21 março 2007

Falem mal...

...mas falem de mim!

O ex-deputado federal Josias Gomes ganhou espaço na mídia nacional após sua indicação para a secretaria parlamentar da Assembléia Legislativa Estadual. A indicação, por sinal, foi dada com exclusividade por este blog e, logo depois, publicada em jornais como A Tarde e, hoje, Folha de São Paulo. Abaixo, segue a notinha publicada nesta quarta-feira pela coluna Painel, da Folha:

Pós-mensalão. Josias Gomes (PT-BA) não conseguiu se reeleger deputado federal, mas encontrou abrigo. Assumirá a Superintendência Parlamentar da Assembléia baiana, com salário de R$ 13.194. Gomes ganhou fama ao apresentar sua carteira parlamentar para sacar R$ 100 mil das contas de Marcos Valério.

Para ler a coluna, na íntegra, clique AQUI (se for assinante da Folha ou do Uol).

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, eu, que sempre tive uma vida limpa, correta, marcada pela retidão e pelo respeito aos princípios da ética e da moralidade, ainda não fui aquinhoado com o meu emprego.
E olha que trabalhei a campanha inteira, vesti a camisa do PT, fui para as caminhadas e carreatas em prol da campanha de Jaques Wagner, comprei terno novo pra ir pra posse, e até agora nada.
Um pequeno detalhe: sou militante histórico do PT...
Enquanto isso, o neopetista Geddel Vieira Lima foi agraciado com o poderoso ministério da Integração Nacional, e o mensaleiro Josias Gomes com uma assessoria na AL, ganhando mais de R$ 13 mil.

Parafraseando o decente deputado Fernando Gabeira, eu pergunto: "O que é isso, companheiro?"