27 março 2007

Ex-radialista sofre tentativa de assassinato


Excelente orador, articulado, vendedor habilidoso. Essas são características que os amigos reconhecem no ex-radialista Djair Eloy, hoje um dos homens fortes do jogo do bicho em Eunápolis. É sócio-gerente do Grupo Paratodos.

Djair Eloy (foto), um ex-pastor que há dez anos comandava o programa Show de Negócios, na Rádio Difusora, recebeu três tiros na noite do último domingo, quando chegava à casa de seu pai, em Eunápolis. Os disparos foram realizados por dois homens, ainda não-identificados.

Uma das balas o atingiu no braço, outra no ombro e uma terceira entrou pelo queixo e encontra-se alojada no cérebro. Eloy foi socorrido pelo pai e levado para o Hospital de Eunápolis. Ontem, foi conduzido em uma UTI aérea para Vitória (ES).

A polícia suspeita de crime de mando. Djair Eloy vem tendo carreira espetacular no mundo do jogo do bicho, tanto que cultivava ciúmes e os adversários proliferavam. Já havia sido advertido, agora a ameaça se transformou em três balas.

O ex-pastor e ex-radialista está em coma e os médicos aguardam uma reação para analisar a possibilidade de uma cirurgia para extrair-lhe a bala do cérebro.

Nenhum comentário: