27 março 2007

"Grampinho" fraudou curriculum?

O deputado federal ACM Neto ganhou destaque na mídia nacional.

Ele aparece no site da Câmara Federal como "advogado".

De acordo com o site de fofocas políticas do jornalista Cláudio Humberto, o parlamentar apenas detém diploma de bacharel em direito, mas nunca fez o exame da OAB e, por isso, nunca foi "advogado".

A propósito, o deputado concluiu o curso de direito em 2001, na UFBA.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa família Peixoto Magalhães não se emenda. O avô fraudou o painel eletrônico do Senado. O neto frauda o CUrriculum. E quantas outras fraudes que jamais serão descobertas...??

Anônimo disse...

Que 'famiglia', hein?

Anônimo disse...

Certamente ACM Neto não é advogado pq não quer.
Competência e conhecimento ele tem de sobra para isso.
Mas felizmente ele está na vida pública, pra lutar em prol do progresso e desenvolvimento da Bahia.
E fraude pelo que eu saiba foi o que cocorreu ano passado, qdo os petistas (homens sérios que são) tentaram comprar um dossiê fajuto com o único e o claro intuito de "colocar uma pá de cal" (como diria o ex-ministro e atual "onsultor de empresas", José Dirceu, o "caipira") na candidatura dos adversários.

Anônimo disse...

Fraude, que eu sei, foi o que ocorreu no passado. Lá no painel do Senado Federal. E quem estava na turma de fraudadores? Ele, o senador e derrotado ACM.

Anônimo disse...

esqueçemos também dos "grampos" na Bahia e agora recentemente a sala secreta da SSP criada por ACM, para "salvar" seu compadres políticos.

Anônimo disse...

Pode-se condenar a postura dos 'aloprados' de Lulinha Paz e Amor, mas dizer que o dossiê era fajuto... é falta de conhecimento!

Qto à fraude no curriculum isso é prova fidedigna da desfaçatez dos nossos políticos, seja ele do partido DEMo (antigo PFL) ou PT.

Anônimo disse...

Argh... Grampinho? Pelarmô de Deus.

Anônimo disse...

Pra nao ficar so com esse negocio chato de partidarismo, pois ambas as partes estao erradas, pode achar a verdadeira culpada: a legislaçao brasileira, que permite que politicos sem o minimo preparo ou estudo, sejam representantes do povo, como o caso do Severino Cavalcante que mal sabia dar uma entrevista, imagina apresentar algum projeto.

Anônimo disse...

tgeeueruruu6
y´loypoyt[ypoy
lksdosd´pdoodf kdp pdfk´