24 maio 2007

Barreira

O secretário de agricultura, Geraldo Simões, montou um verdadeiro apparatchik no seu gabinete (mas sem ideólogos, claro!)

Quem tenta uma audiência com o ex-prefeito, primeiro tem que falar com Ruy Porquinho, Giorlando Lima, Itazil Benício, Carlos Sodré, a secretária particular...

Só se fala disso no cafezinho do shopping e na lanchonete da praça Adami...

5 comentários:

Anônimo disse...

Com esta assessoria, não vai demorar muito Geraldo se ver envolvido em algum escandalo. Vejam a Ficha dos citados e tirem suas conclusões.
parece que "Minha Pedinha" ta querendo fazer "Caixa", pra alçar altos vôos.

Anônimo disse...

Edvaldo é homem retado. nao aceitou a generosidade do povo... 1.500 elogios a edvaldo.

cabra retado.

Anônimo disse...

Seu Pimenta, depende de quem vai falar com Geraldo. Vários entram direto e sem marcar hora. Soube que o Marcel Leal do jornal A Região passou a manhã de quarta por lá, no maior bate-papo. Outro que entra fácil é o colega Adeun.

Anônimo disse...

O Governador já está de olho espichado no Secretario, produção 0 (zero), politicagem 100 (cem). Sem trocadilhos.......

Anônimo disse...

A verdade é que os reclamantes nem sempre entendem que a Secretaria da Agricultura não é a prefeitura de Itabuna. Pela liderança que exerce Geraldo Simões acaba atraindo muita gente do Sul e de outras partes do estado em busca da ajuda dele para empregos, transferências, auxílio doença e até para se queixar de Fernando Gomes.
Como é que o ex-prefeito de Itabuna pode atender todo mundo? Por isso, é compreensível que em alguns casos assessores seus dêem um pré-atendimento.
Mas, se Ruy Porquinho está por lá ele se auto-nomeou porque não está na relação de cargos da Seagri ou de qualquer outro órgão do Estado.
Quanto ao comentário do Anônimo - postado em 24/05/2007 às 19:25:00 -sugiro que ele mesmo publique a ficha dos assessores que ele ataca. Ou morra de inveja e incompetência, cumista.