Bomba!!!
O jornalista Ricardo Noblat afirma em seu blog que o empresário Zuleido Veras teria pago a festa de posse de Rubem Patury Filho como superintendente da Polícia Federal em Sergipe.
Apesar do inquérito presidido pela ministra Eliana Calmon correr em segredo de justiça, diz o jornalista que a festa teria custado "R$ 7 mil", a quantia supostamente "depositada na conta da mulher dele". O pagamento teria sido feito por intermédio de outros empresários. Em troca, o policial teria vazado informações sigilosas sobre operações da polícia.
As afirmações do jornalista são graves. O delegado, que atualmente ocupa a procuradoria jurídica do município de Ilhéus, diz a amigos que está muito tranqüilo quanto às acusações sofridas e reúne farta documentação para a sua defesa no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Outro citado é o secretário de segurança pública da Bahia, Paulo Bezerra. Também delegado da PF, o secretário de segurança pública atribui as acusações a disputas internas da corporação e, assim como Patury, afirma ser inocente.
Clique aqui para ler a nota no site de Ricardo Noblat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário