08 maio 2007

Conta de chegada

A base governista deverá retirar as assinaturas do pedido de cassação do prefeito Valderico Reis. O pedido de cassação começou a ser analisado nesta terça e será votado na sessão de amanhã, a partir das 16h. O principal argumento para tirar Valderico do poder é o atraso no repasse do duodécimo de abril à Câmara, o que deixou os vereadores sem salário por doze dias.

Os vereadores argumentam que o prefeito teria repassado apenas 130 mil à Câmara até o dia 20. E o restante, R$ 360 mil, depois do prazo determinado em lei. Valderico alega bloqueios unilaterais de até R$ 1,6 milhões, por parte do INSS, o que teria inviabilizado o repasse integral ao legislativo.

Durante a tarde e até as nove da noite desta terça, os embates na Câmara foram intensos. O pedido será aprovado se tiver nove votos a favor.

Um comentário:

Álvaro Vinícius de Souza Coêlho "Degas" disse...

O prefeito que mais promoveu o retrocesso desta cidade. Atropelou tudo e todos que ficaram no caminho de seu investimento - o gasto na campanha eleitoral foi um investimento que PRECISA dar lucro - , também atropela a câmara municipal, agora pela segunda vez?
Acho que já passou da hora de o povo de Ilhéus, fazendo jus à sua história, botar para correr esse aventureiro que está destruindo literalmente a cidade. FORA VALDERICO! E, se insistem em ser descarados e submissos, FORA VEREADORES!