24 maio 2007

A juíza Tânia na berlinda

A juíza Tânia Maria Oliveira, da 3ª Vara Cível e Comercial de Itabuna, encontra-se neste momento em uma situação bastante complicada. Três membros da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia estão no gabinete da magistrada, ouvindo "representantes" da comunidade sobre o perfil da doutora.

A reunião começou pela manhã e, após uma interrupção para o almoço, terá continuidade na parte da tarde.

Segundo informações obtidas pelo Pimenta, foram convocados para fazer a defesa da juíza os presidentes da CDL, Carlos Leahy, e da ACI, Sílvio Roberto, o secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Itabuna, Manoel Lopes, e o ex-secretário de Governo de Fernando Gomes, Paulo Fontes.

As fontes asseguram que essa força-tarefa foi arregimentada pelo advogado Renan Moreira, que possui relação de amizade profunda com Tânia Maria Oliveira.

O fato chama atenção pelo seu ineditismo. Nunca, na história do Poder Judiciário baiano, a Corregedoria do TJ convocou membros da comunidade para falar sobre a conduta de uma magistrada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo tem uma primeira vez. Os grampeados nas operações Têmis e Navalha que o digam...

Anônimo disse...

É certo que os "nobres" representantes da comunidade grapiúna, dentre eles, os prefeituráveis, Leahy e Silvio Roberto, apresentaram sua informações sobre a FALÊNCIA DO MESSIAS, processo rumoroso que rendeu mais de 4 milhõe$ de razõe$ para que Secretários, ex-secretários, presidentes etcaterva se apresentassem prontamente para atender ao Capitão Branco em sua convocação. Viva ITabuna e sua extrordinária representatividade.

Anônimo disse...

Onde estão os presidentes do Sindicato dos Comerciários? Vereador Luis Sena, Wenceslau Júnior (advogado)???