O fim do zignal na Ceplac
A Ceplac deve implantar ainda este mês um novo equipamento para controlar a freqüência dos funcionários ao trabalho. O objetivo é tornar o velho e conhecido "zignal" praticamente impossível.
O equipamento, bastante moderno, identifica o funcionário pela impressão digital. Ou seja, acaba aquela história de ficar em casa e passar a senha para um amigo digitar. Mas não é só isso.
Cada funcionário terá que encostar o polegar na famigerada maquininha quatro vezes ao dia: no início do expediente, saída para o almoço, retorno e na hora de ir embora.
As más-línguas já dizem que tem gente pensando em cortar o dedo e deixar na Ceplac, conservado em formol.
4 comentários:
ô irmão, que história maluca é essa de cortar o dedo. Tá doido! Mas será o Benedito!!!!!!
A gente deveria ter mais respeito pelas pessoas.
Esse "zignal" deveria acontecer também na Prefeitura de Ilhéus (Assessoria de Comunicação), na Biofábrica, no jornal ARegião...
Anonimato é coisa de covarde!
Ederivaldo Benedito-Servidor Concursado da CEPLAC/Agente de Comunicação
e-mail: ederivaldo.benedito@gmail.com
Ô Bené, o que a gente, de A Região, tem a ver com isso, com o Pimenta ou com sua briga com ele? Eu,hein...
É uma boa idéia. Trabalho em uma empresa que já possui este tipo de equipamento. Precisamos de funcionários que trabalhem por nós , pois somos nós que pagamos a conta do governo. Vai acabar aquela história de funcionário fantasma. Agora precisamos saber como vai ser o controle e a punição aplicada a cada servidor e quem aplicará.
Postar um comentário