23 maio 2007

Vila Nova se defende

O radialista Elivaldo Vila Nova procurou o BLOG para defender a legitimidade do contrato de sua agência de propaganda com a Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Segundo Vila Nova, todo o processo foi transparente e não houve qualquer forma de favorecimento. Ele disse ainda que atendeu todas as exigências do edital da licitação.

Além de se defender, o radialista também atacou. Segundo ele, a denúncia encaminhada ontem à Câmara de Vereadores faz parte de uma "armação" do advogado Cosme Araújo, ex-vereador e atualmente membro do primeiro escalão do governo Valderico Reis.

Acrescentou que hoje "a Câmara de Vereadores tem uma agência e não apenas um intermediário para receber e repassar dinheiro". O recado tem endereço certo: a M21, empresa que atendia a Câmara até o ano passado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa câmara é mais suja que pau de galieiro e Vila Nova é mais sujo que os edis Ilheense.

Anônimo disse...

qual eh a agencia de publicidade que vila nova tem? o que existe eh uma armação montada para virar palco de campanha de alisson para prefeito. as condições tecnicas exigidas foram jogadas no lixo.ouça,quando esta no ar , o programa tabuleiro e qualquer pessoa de bom senso pode comprovar o que digo.

Anônimo disse...

Anônimo diz: - Valderico tá com a razão.

Em terra de cegos, quem tem um olho é rei.
Se Vila Nova agora é publicitário,e o presidente da Câmara diz que o processo de seleção foi normal e transparente, as licitações de Val di Rico, também são. kkkkk

Anônimo disse...

A denuncia feita pelo advogado Cosme Araujo é a pura verdade. Ele irá provar que a empresa do radialista Vila Nova não possui legitimidade e está totalmente ilegal. Alem disso , o Dr. Cosme Araujo provará que não só a empresa dele não tem idoneidade para ser contratada pela Cãmara, como tambem o proprio Vila Nova não tem idoneidade para ser representante da empresa, pois segundo se noticia, e, aparecerá, logo logo uma prova, onde o mesmo será dismascarado por ter pedido dinheiro a um empresário de Itabuna, utilizando o nome de um secretário do municipio de Ilhéus. A verdade prevalecerá e este Radialista que é uma vergonha para classe será de uma vez por toda expurgado da classe e de Ilheus. Esperamos que o novo presidente do sindicato dos radialistas que tanto foi massacrado por esse péssimo radialista, tome as devidas providencias no sentido de não deixar manchar a laborosa classe.