30 junho 2007

De volta

Como antecipamos neste blog, em maio, o vereador Emanoel Acilino está de volta ao PT, depois de dois anos de litígio.

Segundo revelou ao Diário do Sul, está de ânimo renovado, superou divergências com o grupo que comanda o partido em Itabuna e começa a se preparar para a sua campanha a reeleição como vereador. Acilino está no terceiro mandato na Câmara Municipal.

A ficha de 'refiliação' será abonada pelo secretário estadual de agricultura e ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, sobre quem Acilino diz não ter dúvidas de que se lançará à sucessão municipal em 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Analisa:

Tal e qual na bíblia,com uma pequena diferença, o "Filho Ingrato a casa do Pai Retorna". Considerado como "filho bastardo do PT", o sêo Manoel Acelino, após exigir exame de DNA, provou, que mesmo sendo filho do mesmo pai, portanto irmão consangüineo, tal e qual Geraldo Simões e o Capitão Fubá (sem consistência), tinha direito a comer no mesmo prato.
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É, Zelão, dessa vez vc pisou na bola. Ingrato foi o PT com o Mané Acilino.

Ninguém se esquece dos companheiros Badega e Luizinho Viana tentando derrubá-lo. Ou do dinheiro repassado à prefeitura para construir creches etc e tal. Aliás, cadê o dinheiro?

Outra coisa: prometeram mundos e fundos na direção do partido ao cara. E não cumpriram com o prometido. E olhe que o cara saiu do partido e nao se abrigou em nenhuma outra legenda.

Anônimo disse...

Zelão Pra Sêo Ingrato:

Véio, foi mesmo. Desta vez eu escorreguei na maionese e meti a mão na M...
Seguindo os ditames da Lei de Imprensa, antes que sêo Acelino me obrigue a dar direito de resposta, aqui vai a retificação do comentário acima: - Mêo povo, esqueçam tudo o que eu disse!S~eo Acelino foi injustiçado pela turma de "Minha Pedinha". Ele devolveu o duodécimo da Câmara de Veradores de Itabuna, quando era presidente, apara ajudar na formação do fundo de campanha do PT. Se minha pedinha "transferiu os referidos fundos" para montar a loja de D. Jussara no Shopping, ele não tem culpa.
Sêo Acelino é um homi bom. Sabe fazer caridade... Mesmo que seja com o dinheiro dos outros.

Tá feita a "retifíca". Tomara que a emenda não tenha saido pior que o soneto.

KKKKKKK

Anônimo disse...

A loja da mulé é anterior, bem anterior à devolução, cabra!

Tu é mau, demasiadamente mau.