11 junho 2007

Despejo

O prefeito Fernando Gomes terá novo embate nos próximos dias.

Taxistas e comerciantes da praça em frente à Policlínica 2 de Julho (centro) serão removidos da praça, popularmente conhecida como "Cantinho da Mentira". A ordem é desocupação do local em 30 dias.

Ou terão o mesmo destino dos floristas da José Bastos.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE LEMBRAR AO LEITORES DESTE BLOG QUE ESTE MESMO CANTINHO DA MENTIRA É UM CELEIRO DE FERNANDISTA. KKKKKKKKKK