Despejo
O prefeito Fernando Gomes terá novo embate nos próximos dias.
Taxistas e comerciantes da praça em frente à Policlínica 2 de Julho (centro) serão removidos da praça, popularmente conhecida como "Cantinho da Mentira". A ordem é desocupação do local em 30 dias.
Ou terão o mesmo destino dos floristas da José Bastos.
Um comentário:
GOSTARIA DE LEMBRAR AO LEITORES DESTE BLOG QUE ESTE MESMO CANTINHO DA MENTIRA É UM CELEIRO DE FERNANDISTA. KKKKKKKKKK
Postar um comentário