12 junho 2007

A favor do Zignal

O MZC (Movimento Zignal da Ceplac) encontrou guarida no Sintsef para lutar contra a implantação do Ponto Digital. Trata-se de um mecanismo para controlar a freqüencia dos servidores ao batente, ao qual uma privilegiada minoria de ceplaqueanos não é muito chegada.

A grande maioria dos que realmente trabalham se manifesta favoravelmente ao controle, tachado pelo Sintsef como "autoritário".

Quanto a receber salário sem trabalhar, nenhuma crítica...

Nenhum comentário: