A favor do Zignal
O MZC (Movimento Zignal da Ceplac) encontrou guarida no Sintsef para lutar contra a implantação do Ponto Digital. Trata-se de um mecanismo para controlar a freqüencia dos servidores ao batente, ao qual uma privilegiada minoria de ceplaqueanos não é muito chegada.
A grande maioria dos que realmente trabalham se manifesta favoravelmente ao controle, tachado pelo Sintsef como "autoritário".
Quanto a receber salário sem trabalhar, nenhuma crítica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário