16 junho 2007

Fritura 2

"Adeum Sauer, secretário de Educação aqui da Bahia, com apenas 6 meses no cargo, vai enfrentando turbulências, sobretudo, do combativo PC do B. Tem muita gente insatisfeita, muita gente reclamando de Adeum. O secretário vai ter de neutralizar esse estado de espírito que vai se expandindo, crescendo."

Eduardo Anunciação, Diário do Sul

Este blog já havia comentado sobre o processo de fritura do secretário, que fica claro a cada dia que passa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adeum Saeur é bastante competente para reverter esse quadro de insatisfação que norteia os professores da rede pública estadual de educação insuflado pelo vermelhos comunistas do PCdoB. É aguardar para constatar.
O tempo do autoritarismo findou. estamos vivenciando novos tempos. O tempo da DEMOCRACIA plena. Adeum Sauer é o cara.

Anônimo disse...

O professores tiveram 16 anos "de quatro" e já querem recuperar o tempo em 6 meses!!!
Conheçam o currículo deste homem e suas idéias!

Anônimo disse...

Certo!
Concordamos!
Ele é realmente um homem de idéias, um intelectual.. Democrata? pode estar em aprendizagem!

Obviamente é muito prematuro exigirmos respostas concretas, digo AÇÕES, para tantos problemas enfrentados na educação como baixos salários e desvalorização do magistério...POR TANTO TEMPO!

JUSTAMENTE PORQUE PERDEMOS A ESPERANÇA DE VERMOS A CATEGORIA REVALORIZADA, NO VELHO GOVERNO, TAL ESPERANÇA RESSURGE AGORA, NO GOVERNO WAGNER, homem de atitude, ativo e dinâmico. Por isso esperamos e queremos ações do Sr. Secretário Adeum Sauer...e ações se fazem no dia a dia... Onde elas estão? Nas ações ou diretrizes do Gov. Federal? das Universidades? Cadê as especificidades do Estado, da SEC?

Este blá blá blá aqui tem o fim de mostrar que a paciência do povo está esgotando, que não quer mais idéias e intenções não concretizadas em AÇÕES.