A volta do Jornal de Bar
Bem no início da década de 90, vivíamos sob a Era Collor, abertura econômica e uma recessão dos diabos, depois que as contas bancárias dos brasileiros foram bloqueadas pelos alquimistas colloridos. Pouco depois, viriam a CPI, os caras-pintadas, o impeachment.
Em meio a essa suruba político-econômica, o itabunense exercitava o seu hábito mais típico e arraigado: o de freqüentar os mais variados botecos e, à época, rir com os textos engraçadíssimos do Jornal de Bar. O pedaço de papel, que dava certinho para cobrir o tampo da mesa, tornava as noitadas mais animadas. A bem da verdade, o jornalzinho temperava o bate-papo e deixava até a cerveja mais gostosa.
Pois quem adorava aquela publicação semi-anárquica, vai poder matar a saudade dentro em breve. O Jornal de Bar volta a circular no próximo dia 15, obviamente uma sexta-feira. Vem com novo nome ("O Besteirol"), mas prometendo a mesma irreverência. Entrevistas, notícias da semana e agenda cultural estarão na pauta.
No comando d' O Besteirol, que será publicado semanalmente, vai estar o jornalista Marival Guedes, auxiliado pelo estudante de Comunicação Social Igor Shimidel. O departamento comercial estará a cargo de Tião Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário