04 março 2008

Enfraquecido, Fábio vai pro ataque

Em discurso na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Capitão Fábio (PMDB) ligou a metralhadora giratória e atingiu de uma só vez os secretários Rui Costa (Relações Institucionais) e Batista Neves (Infra-Estrutura), indicado por seu partido.

Segundo o peemedebista, como o secretário Rui Costa não estaria “cumprindo bem o seu papel” e o governo não atende os deputados, ele resolveu usar a tribuna da Assembléia para protestar contra o tratamento que vem recebendo. De quebra, disse que Batista Neves só serve para carimbar papel.

“(Batista Neves) não manda em nada”, afirmou o deputado, que é candidato a prefeito de Itabuna contra um adversário petista, que pode ser tanto o secretário de Agricultura, Geraldo Simões, quanto sua mulher, Jussara Feitosa. As declarações do parlamentar surpreenderam colegas da situação e oposição. Leia mais

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, e suas.. Prenunciações:


Não se trata de "vávula de escape" o pronunciamento na Assembléia Legislativa, feito pelo "capitão Fubá". Achando-se já cumpridor do "acordão" feito com o secretário Geraldo Simões, no sentido de emprestar a sua "pálida figura", para barrar qualquer pretensão de Renato Costa , de ser candidato a prefeito, capitão fubá, aceitou o papel de "laranja" e se filou ao PMDB/Itabuna. Agora revela despudoradamente o seu papel e prepara, mais uma vez, os argumentos que sempre o fizeram dessistir no meio do caminho, a um pretensa candidatura à prefeito de Itabuna.
Os ataques aos secretários e companheiros de partido, são uma tentativa vã de não tomar um grande esporro e descompustura pública do Ministro Gedel Vieira Lima, que por certo vai acontecer.

Anônimo disse...

e quem está bajulando esse deputado cara de banana, que nunca fez nada por Itabuna em nenhum dos seus mandatos, vai dar com os burros n'água... eu quero é mais!

Anônimo disse...

PESO MORTO!!!!