27 março 2008

Olha a chuva

O leitor aqui tem vez.

O sindicalista Luiz Fernandes reclama dos novos abrigos para passageiros do transporte coletivo urbano, em Ilhéus.

Agora à noite, ele registrou como ficam os passageiros à espera de ônibus no ponto do Hospital São José, no centro da cidade.

Segundo Fernandes, o abrigo é "pequeno demais para o número de passageiros". A foto não o deixa mentir. É o tal do "abrigo-ensopado"...

6 comentários:

Anônimo disse...

********************************

ESTE É O GOVERNO QUE O POVO QUER.

********************************

Anônimo disse...

Caro Pimenta, neste local serão colocados mais 03 abrigos iguais a esses, as medidas são 7mtX1,5mt, abrangerá quase toda aquele passeio.

Anônimo disse...

Seu Pimenta, tudo bem que você seja do contra , mas na foto não tem ninguem ensopado. tem gente sentado e em pé como qulquer ponto de ônibus no mundo.

Toscko disse...

E bem apertadinhos, juntinhos, coladinhos, né?

Agora, se quer ver "ensopado", clica na foto para observar mió!...

Anônimo disse...

ahahahahah seu pimenta é um debochado.....eu gosto desse blog por que aqui é tudo esculhambação...e que viva a anarquia.....vamos vadiar gente.....

anonimo

Anônimo disse...

Eta Sindicalista esperto ess Zé, sabia que já tinha sido medido as coberturas e que já está perto de ser colacadas, porque está no projeto de melhorias feito pela secretaria de Transportes. Aí fez logo um estardalhaço, para depois dizer que só foi feito porque ele reclamou e colocou na mídia. Acorda zé , já estamos de saco cheio desse tipo de oportunismo.
Agradeço ao Pimenta por dar espaço a outros segmentos da sociedade, mesmo tendo um lado, publica nossos comentários, é um dos poucos que ainda leio.

Libélula.