30 março 2008

"Amistoso de luxo"

Vitória da Conquista e Itabuna, com times reservas, medem forças na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Júnior, pela última rodada da primeira fase da competição. Mas será apenas um "amistoso de luxo". As duas equipes entram em campo com times praticamente reservas.

No Itabuna, da equipe considerada titular, apenas dois jogadores estarão em campo: o volante Diego Aragão e o meia-atacante Leandro Ceará. No time conquistense, serão poupados seis titulares.

Os dois times estão classificados para o quadrangular final do campeonato, mas o Vitória da Conquista ainda tem a esperança de terminar líder. Para garantir o topo da tabela, precisa vencer o Itabuna e torcer para que o Bahia não passe pelo lanterna e já rebaixado Juazeiro.

Despedida
Enquanto as duas melhores equipes do interior fazem 'amistoso', o bicho promete pegar em Feira de Santana. No estádio Jóia da Princesa, Fluminense e Colo Colo se enfrentam nesta última rodada.

O Colo Colo precisa vencer o jogo para garantir a classificação à série C do Campeonato Brasileiro de 2008, além de torcer pela derrota do Atlético de Alagoinhas diante do Ipitanga.

Caso passe à série C, será a segunda participação do Tigre no nacional (equivalente à terceira divisão do brasileiro). O Itabuna já está garantido. (Com informações do Futebolbaiano.net)

Nenhum comentário: