30 março 2008

Azulino coloca reservas e perde

Depois de nove rodadas invicto, o Itabuna colocou time reserva para enfrentar o Vitória da Conquista e perdeu a partida por 3x1. O jogo foi disputado no Lomantão, no sudoeste baiano.

O azulino sofreu dois gols em três minutos, aos 15 e 18 minutos do primeiro tempo, com Cleber e Tatu, e descontou aos 38min, com o reserva Tiago.

O Vitória da Conquista fez valer o mando de campo e ampliou, novamente com Tatu, aos 35min do segundo tempo. Na primeira partida, na estréia no certame, houve empate em 1x1, no Itabunão.

As duas equipes encerraram as suas participações na fase classificatória - o Itabuna em 4º e o Conquista como vice-líder. Após 22 jogos, o Dragão do sul da Bahia conheceu a sua quinta derrota. Apenas Bahia e Vitória da Conquista perderam menos - 2 e 4 jogos, respectivamente.

Os times voltam a campo no próximo domingo, já valendo pelo quadrangular final do Baianão 2008. O azulino enfrenta o Vitória, no estádio Luiz Viana Filho. O Conquista também jogará em casa e enfrentará o líder Bahia.

Vitória da Conquista e Itabuna se enfrentam novamente no dia 20 de abril, pelo quadrangular final do campeonato. A partida será disputada no Lomantão, em Conquista, no terceiro jogo da fase final da competição.

Nenhum comentário: