27 março 2008

Onça e vara curta

Torcedores itabunenses tripudiam o irmão Colo Colo. Dizem que o time nadou, nadou e morreu na praia... de Ilhéus.

A brincadeira, logicamente, é troça com o fato do tigre deixar escapar a classificação em casa, ao perder para o Vitória da Conquista, no último minuto do jogo.

Irmãos, lembremos, apenas os colo-colenses têm o título de campeão baiano por aqui...

9 comentários:

Anônimo disse...

Certamente... bem lembrado...
Mas só de ter que se auto denominar "colo-colense" (medonho!!!) deve causar um certo constrangimento a qualquer torcedor... mais ainda depois de verem o "Azulino" (tá, é meio ridículo tb) ganhar seu primeiro título baiano!!!

Anônimo disse...

Mais respeito com o TIGRE!!!

Sem falar que os perna-de-jaca podem perder uns pontinhos ai e o
Colo-Colo ser beneficiado, com a entrada no G4.

Sinceramnte não torço por isso, pois futebol se ganha no campo!

Vamos ver se o Itabuna faz um papel decente nessa fase!

Anônimo disse...

Temos é que terminar com essa rivalidade ridícula, e darmos as mãos, como fizemos quando o colo-colo foi o campeão, pois o que está em jogo é uma região.

Anônimo disse...

Discordo totalmente amigo. Numa cultura como a nossa é impensável um futebol, enquanto pratica desportiva competitiva e massificada em todo o Brasil, sem a rivalidade, as provocações e as troças... É claro que tudo tem sua medida. Mas se vc notou, as palavras, de nenhuma das partes, foram ofensivas ou desrespeitosas. A não ser que vc tenha se ofendido muito pelos jogadores da nossa "seleção" terem sido chamados de "perna-de-jaca", apelido de muito mau gosto, por sinal... E ainda mais se tratando da rivalidade entre Itabuna e Ilhéus...
O que é ridículo é deixar que essa rivalidade chegue às raias da violência ou interfira em assuntos importantes como os politico/administrativos, o que jamais acontecerá por iniciativa minha.
Mas que morreu na praia do sul morreu... rsrs

Anônimo disse...

Ô espírito de porco, quem morreu e sempre morre na praia do sul são os papa-jacas, cheios de cana e abestalhados que ficam quando vêm a água do mar, quando não morrem afogados, vão prá roça cheios de areia prá mostrar ao vizinho que tomou um banho de civilização. E prá terminar o timinho da roça já ganhou o que ??? kakakakaka digo eu seu abestalhado.

Anônimo disse...

perder pontos?´Tá sonhando é?
E ninguém cala / esse chorôrô ô / chora Zé Maria / Chora o Zanata / chora o torcedor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô Papa-caranguejo,
Se não fossem os "papa-jacas, cheios de cana e abestalhados que ficam quando vêm a água do mar", vcs de Ilhéus iriam morrer de fome, ppois quem frequenta, e é o ano inteiro, as praias de sua cidade, mesmo sendo muito mal atendidos, somos nós os Papa-Jacas q, inclusive, por conta deste mal atendimento já estamos comprando os hoteis e similares desta sua cidade.
Qt a tomar "um banho de civilização", isto quem toma são vcs, papa-caraguejo, qd vem por aq e se arrumam todo para passear no Shopping e comer no MacDonald's (coisa q só se tem em capitais ou grande centros).
Desculpe, mas quem ainda tem time pra torcer neste baianão 2008, somos nós os papa-jacas.
Sorry periferia KKKKK

Anônimo disse...

Papa-jaca, vc é mais abestalhado do que eu pensava, se vc frequenta um local e é mal atendido ou mal recebido, e mesmo assim continua frequentando é por falta de vergonha na cara ou opção prá diversão. A única coisa que sua roça tem é mulher sacana e gostosa e muito viado que parece que vc é um deles. E antes que eu esqueça, vá tomar banho de civilização ou então vá tomar naquele lugar. kakakakakakakaka

Anônimo disse...

Ne boa... não era a esse tipo de baixaria que eu me referia ao falar rivalidade, troças e provocações... desse tipo de "coisa" eu nunca participo.
Bairrismos à parte, tá aí pra quem quiser ver... quem não aguentou a "brincadeira" e mostrou logo o quanto lhe faltam escrúpulos foi o tal "papa carangueijo valente" apesar de ter sido covarde o bastante pra não assinar o último comentário...
Com esse tipo de gente até que vale à pena chegar às raias da violência... Não é por acaso que os ressentidos de Ilhéus sempre tomam muita porrada quando pintam aqui na nossa área com essa pose pseudo-aristocrática de quem ainda não se acostumou com a decadência progressiva que toma conta da sua cidade.