28 março 2008

Newton, mas pode chamar de Valderico!

O prefeito Newton Lima, sem ter o que fazer, alugou novos imóveis para abrigar as secretarias de Educação e de Turismo.

A educação sai do Carandiru e vai para um imóvel alugado na avenida ACM. A pasta do Turismo sai do 5º andar do anexo de secretarias e vai para a rua Antônio Lavigne de Lemos, próximo da CDL.

E, para não perder a amizade, o contrato de locação do Carandiru continua em vigor. Afinal, o imóvel pertence ao grande "brother" Valderico Reis e famiglia...

9 comentários:

Anônimo disse...

*******************************

ESTE É O GOVERNO QUE O POVO QUER

*******************************

Anônimo disse...

Pimenta:

Concordo com o SACANINHA.
ESTE É O GOVERNO QUE O POVO QUER; QUE ACABE LOGO.

Atônito, com tanta falta de respeito à nossa inteligência

Anônimo disse...

Parece até brincadeira a forma que Newton está governando, pegou os mensaleiros de carteirinha que temos na atual câmara de nossa cidade e fez um acordinho de camaradas.........esse acordo quem paga é o povo. Estava passando pela litorãnea norte hoje e vi uma faixa dizendo que o vereador Jailson Nascimento solicita a recuperação da tão esquecida avenida, até por esse vereador mesmo que esqueceu nossa avenida e só se lembrou pq é candidato a reeleição. Ai vem o prefeito tampão e faz a reforma eleitoreira!!!!
Fica de olho meu povo!!!!!

Anônimo disse...

Sr Editor,

Vamos dar o troco nesta eleição, principalmente nesses vereadores que passaram todo mandato pensando em seus beneficios e de seus amigos é caso de Jailson que empregou a esposa de amigos médico e deu uma banana para os que lutaram para elege-lo.

Anônimo disse...

Quem são vocês pra falar do prefeito Newton Lima, o homem que em torno de seis meses assumiu a prefeitura e está fazendo e trabalhando em prol da comunidade de Ilhéus. Onde o ex-prefeito não fez no periodo mais de 3 anos. Vamos ter consciência e não quera colocar culpa em quem não tem!
Poupe-me! Vão procurar o que fazer.

Anônimo disse...

o autor do comentario acima deveria ficar mais atento e pensar que ilhéus não precisa apenas de tapar buracos, limpar ruas e tirar mato de praia. isso é importante mas ilhéus precisa de muito mais. precisa de alguém com visão, experiência e competencia prá trazer negocios prá a cidade e afastar a falencia generalizada que aqui se instalou. hoje é uma cidade sem nenhuma perspectiva para o jovem que se forma e para quem trabalha e quer um pouco mais. e me parece que Newton não tem nem um pouco desse preparo e dessa visão.

Anônimo disse...

ja que falam tao mal... olhando as fotos antigas de ilhéus, fiquei com uma enorme dúvida, onde foram parar os belos postes de ferro decorados que ficavam na av soares lopes? e os leoes da catedral? será que ninguem sabe? nem em qual gestao aconteceu para perguntar aos ex-prefeitos?

Anônimo disse...

O povo de Ilhéus já está cansado de prefeito que só pinta meio fio e tapa alguns buracos.
Queremos grandes empresas para dar emprego; O crescimento do turismo (estrutura); Novas escolas constrídas; Postos de saúde atendendo 24 horas....

Anônimo disse...

é bom o povo ficar atento porque fazer o feijão com arroz por mais 4 anos vai acabar devez essa cidade, ou então fazê-la uma grande Ponta da Tulha. é bom ter consciencia que newton tá aparecendo porque o anterior foi tão ruim que nem isso conseguiu fazer. mas isso somente não vai melhorar em nada nossa cidade, que vai ficando cada vez mais um buraco negro.