26 março 2008

Agenda futebolística

Itabuna x Fluminense, 20h50min
A festa está preparada. O torcedor do Itabuna promete lotar o Luiz Viana Filho, na noite desta quarta-feira, e empurrar o time rumo a um triunfo contra o Fluminense. Se vencer, e contar com as derrotas de Atlético e Colo-Colo, o Dragão do Sul comemora a sua classificação com uma rodada de antecedência.

Preocupado com a euforia da torcida, o treinador Ferreira procura acalmar os ânimos do elenco. "O Fluminense é um time que vem como franco atirador. Por isso, precisamos ter bastante cuidado".

Ferreira terá todos os titulares ao seu dispor para a partida desta quarta. Invicto há oito partidas, o Itabuna quer manter o bom retrospecto e por isso todo cuidado é pouco, segundo o técnico.

Colo Colo x Vitória da Conquista, às 20h50min

Numa noite decisiva para o futuro do clube, o Colo-Colo recebe o Vitória da Conquista nesta quarta-feira, no Estádio Mário Pessoa, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Ocupando a sexta colocação, com 31 pontos, o Tigre ilheense precisa vencer o Alviverde e torcer para que Itabuna e Atlético não vençam seus jogos, para assumir novamente uma vaga no G-4 da competição. Mas o time do treinador Zanata não terá tarefa fácil.

Desfalcado de dois titulares - o lateral direito Tito e o zagueiro Gilberto -, expulsos contra o Bahia, além do reserva Juninho, o comandante do Colo-Colo remonta sua equipe para voltar a vencer na competição. O zagueiro Osmar, que cumpriu suspensão automática na última rodada, retorna à defesa e fará dupla com Felipe Carioca.

Leia mais no Futebol Baiano
.

Nenhum comentário: