27 março 2008

MPE impede calote de Newton Lima

O Ministério Público Estadual (MPE) entrou em ação e rapidinho a prefeitura se pronunciou sobre o concurso público cancelado por Newton Lima em setembro do ano passado. Os 9.024 inscritos já contavam com o calote.

O prefeito ilheense alegou irregularidades no edital para tomar a decisão. Sete meses depois (isso, 210 dias!), a procuradoria-geral do município concluiu que não houve irregularidades na contratação da empresa responsável pela inscrição dos candidatos e aplicação das provas, o Senasp.

- Como não foram detectadas irregularidades, não alteramos o edital e nem serão abertas novas inscrições -, diz o procurador Luiz Carlos Nascimento.

O concurso público para a Prefeitura de Ilhéus disponibiliza 1.193 vagas para 134 cargos de diferentes níveis de escolaridade, indo do ensino fundamental ao superior.

4 comentários:

Anônimo disse...

*******************************

ESTE É O GOVERNO QUE O POVO QUER.

*******************************

Anônimo disse...

Esperar o que do aliado de Valderico.

Anônimo disse...

ando desconfiado que a maioria dos comentários aqui divulgados é da propria lavra dos escreventes desse blog. Ou será que estou equivocado?

Anônimo disse...

Parabéns ao MP e a impressa livre cito: Blog Pimenta na Muqueca, Jornal Atribuna, Programa Otabuleiro, e Jornal Aregião !!!