31 março 2008

O futuro do "Visconde das Pombinhas"

O substituto de Alcides

"O retorno de Pai Cidão a câmara de vereadores vai colocar em xeque o prestígio do presidente do PSB-Ilhéus, Magno Lavigne, frente ao governo.

Magno se notabiliza como um entusiasmado defensor do governo, além disso, entregou de bandeja o PSB a Newton Lima, dando-lhe totais condições para sua candidatura a prefeito.

Nada mais natural que nesse momento, o prefeito reconheça todos os préstimos do presidente do seu partido, e o nomeie secretário de governo.

Caso contrário, ficará subentendido que o gestor não lhe considera competente para tão importante função, ou então, não o reconhece como pessoa de sua confiança.

Em poucos dias saberemos." (Blog do Gusmão)

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Achei interessante a leitura feita, realmente Magno Lavigne foi uma das pessoas que apoiaram incondicionalmente o prefeito Newton Lima. O problema de Magno talvez seja porque ele não é um cara puxa saco.Espero que ele tenha êxito, afinal precisamos de pessoas que articulem e que tenham um bom entendimento e respeito com todos os partidos ou a maioria deles. E estar no governo é exatamente isso ultrapassar as barreiras das vaidades.

Marcelo Carvalho (PSB)Ilhéus.