O futuro do "Visconde das Pombinhas"
O substituto de Alcides
"O retorno de Pai Cidão a câmara de vereadores vai colocar em xeque o prestígio do presidente do PSB-Ilhéus, Magno Lavigne, frente ao governo.
Magno se notabiliza como um entusiasmado defensor do governo, além disso, entregou de bandeja o PSB a Newton Lima, dando-lhe totais condições para sua candidatura a prefeito.
Nada mais natural que nesse momento, o prefeito reconheça todos os préstimos do presidente do seu partido, e o nomeie secretário de governo.
Caso contrário, ficará subentendido que o gestor não lhe considera competente para tão importante função, ou então, não o reconhece como pessoa de sua confiança.
Em poucos dias saberemos." (Blog do Gusmão)
Um comentário:
Anônimo disse...
Achei interessante a leitura feita, realmente Magno Lavigne foi uma das pessoas que apoiaram incondicionalmente o prefeito Newton Lima. O problema de Magno talvez seja porque ele não é um cara puxa saco.Espero que ele tenha êxito, afinal precisamos de pessoas que articulem e que tenham um bom entendimento e respeito com todos os partidos ou a maioria deles. E estar no governo é exatamente isso ultrapassar as barreiras das vaidades.
Marcelo Carvalho (PSB)Ilhéus.
Postar um comentário