Nova pesquisa em Itabuna
A MHF Consultoria, do estatístico Marcelo Fialho, começou hoje a fazer uma nova pesquisa sobre avaliação do governo Fernando Gomes e sucessão municipal.
O levantamento está dividido em duas partes. Na primeira, quer saber do eleitor o que acha do governo de Fernando, quais os seus pontos positivos e negativos, qual o desempenho da secretarias de saúde e de educação, a limpeza e a iluminação públicas.
A segunda parte se dedica à sucessão municipal. E testa apenas um cenário. E nele não entram nem Fernando Gomes (DEM) nem Geraldo Simões (PT). Fernando diz que não é candidato e Geraldo afirma não postular a prefeitura e abre mão em favor da esposa Juçara Feitosa.
O levantamento não inclui questões espontâneas sobre a sucessão. Uma das perguntas é justamente sobre quem Geraldo Simões deve apoiar nesta eleição, se a esposa Juçara Feitosa (PT), Luís Sena (PCdoB) ou o presidente da Câmara, Edson Dantas (PSB).
Este blog não conseguiu entrar em contato com a MHF.
Um comentário:
JUÇARA CANDIDATA É COISA TÍPICA DE QUEM PRETENDE TRANSFORMAR ITABUNA NUM CURRAL ELEITORAL, RESERVA FEUDAL OU MONARQUIA. MAS O POVO NÃO É IDIOTA E JUÇARA ACABARÁ NO MAIOR FRACASSO ELEITORAL DOS ÚLTIMOS ANOS.
Postar um comentário