Invasão no apartamento de ACM
Do Bahia Notícias
O apartamento do falecido senador Antonio Carlos Magalhães, no Edifício Stella Mares, na Graça, foi invadido, na manhã de hoje, ou vasculhado, por ordem judicial (amigos da família não confirmam esta versão) para o cumprimento de uma decisão judicial, em processo movido pelo genro do ex-senador, César Mata Pires, para que fossem avaliadas as obras de arte – e são muitas, principalmente em prata e santos barrocos.
Trata-se de uma disputa na Justiça pela herança que envolve o genro e sua mulher, Tereza Mata Pires, além dos filhos, contra os demais familiares. O processo tramita no Judiciário baiano. Informa-se que a viúva Arlete Magalhães não se encontrava no apartamento, no momento.
A notícia está também em Brasília e consta que o ex-presidente do PSDB, Tasso Jereissati, amigo de ACM quando em vida, reagiu fortemente à ação no apartamento do Stella Mares, um triplex. A justiça baiana pode se pronunciar sobre o episódio.
6 comentários:
é a velha história...o garto "sai" e os ratos passeiam encima da mesa...
Não respeitaram nem dona Arlete.
Era realmente um gatuno. Debaixo desse angu tem um punhado de caroços. E quanto a suposta "invasão" kkkk remedio amorgo ñ. Imaginem. Sinta tb na pele os tais "rigores da Lei" kkk La vita é bella i el mundo gira
O pior foi a esposa de Pellegrino. Claro que a situação tem conotação política.
Quando ACM era vivo nenhum juíz tinha coragem de dar uma sentença contra ele,agora que está morto mandaram envadir sua residência.Infelismente essa é a nossa justiça.
QUAL A DIFERENCA EM CUMPRIR UMA ORDEM JUDICIAL NA CASA DO FALECIDO ACM, OU NUMA CASA DE UM CIDADAO SOTERAPOLITANO? O PAU QUE DA EM CHICO TAMBEM DA EM FRANCISCO. ACORDEM PESSOAL OS TEMPOS SAO OUTROS. E VAMOS AVERIGUAR O ACHADO QUE DEVE TER BENS DA IGREJA.
é a velha historia: não há bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe!
Postar um comentário