16 março 2008

Monopólio

Marco Wense

Estão monopolizando o puxa-saquismo. A figura do puxa-saco só é relacionada ao ex-prefeito Geraldo Simões.

Basta dizer que o pré-candidato do PT é favorito na sucessão do prefeito Fernando Gomes para ser logo chamado de bajulador.

Nem mesmo aquele que fica passando a mão na cabeça do desesperado pré-candidato, com menos de 1% nas pesquisas, dizendo que a vitória é só uma questão de tempo, é taxado de bajulador.

Esse, além de puxa-saco, de bajulador-mor, é um cara-de-pau. Um aproveitador de plantão. Um camelô de ilusões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Marquinho! Estamos com vc nessa cruzada heróica contra mais esse monopólio infame. Afinal de contas, é direito de todo cidadão puxar o saco de quem lhe der na telha.

Anônimo disse...

Zelão, pro Marcos Wense:

Você está de parabéns, mesmo expondo de público a sua já pouca credibilidade, assume claramente ser um "puxa-saco", mesmo que por convicçõe$.
Desinformado, levou um "puxão-de-orelhas" de Giorlando Lima, profissional bem informado, faz a comunicação verdadeira do secretário Geraldo Simões.
Não queira portanto me envolver nessa "mixórdia" que você mesmo se colocou.
Seus erros são seus próprios erros.
Cada um deve responder por suas leviandades.

Allah Góes disse...

KKKK
Então não existe isenção da parte de seu ninguém?
Grande novidade...
O q não entendo é este hipocrisia de se afirmar q se é ou ter q ser isento.
Nos EUA os grandes jornais assumem publicamente se são contra ou a favor de determinado candidato, por aq não, mesmo nós sabendo q a publicação A ou B é ligada àquele candidato, exigimos isenção desta, o q não existe e nem nunca vai existir, mesmo q o dito órgão de imprensa diga q é isento.
Tudo na vida é movido por paixào, e a política não poderia ser diferente, louvo a MW por se assumir Geraldista (como se já não soubessemos disto), como o nosso Zelão (q apesar de nào ser o Adervam, é pró Adervan, Rs..), bem como Eduardo Anunciação q de isento, graças a Deus, não tem nada.
Acredito q nós, leitores, é q temos q formar o nosso próprio juízo avaliando a opinião, q por ser opinião não pode ser isenta, de nossos comentaristas políticos.
Parabéns ao Pimenta por abrir espaço para q todos eles, de todas as matizes, possam mostrar à população os prós e contras das candidaturas.

Anônimo disse...

Gerson Menezes, pro Dr Alah Góes:

Parabéns doutor!
O respeito democrático as convicções de cada um, deve ser respeitado, desde que; os que os defendem, o façam com clareza e honestidade.
Se os que tentam defender os seus ideais, fazem se "tranvestindo", não merecem respeito. Principalmente, quando quem o faz, se apresenta como um "analista político" através de um veículo de comunicação, que antes mesmo de defender os seus interêsses próprios, têm o compromisso de informar ao seu público, todos os lados e versões sobre o mesmo fato.
A pecha de puxa-saco de Adervan, não me atinge; primeiro, porque, estou ao seu lado nessa caminhada, por acreditar no cidadão ao qual conheço a mais de vinte anos. Segundo, porque atuo como profissional de marketing, sem paixões tresloucadas, que me impediriam de cumprir bem a minha tarefa.