Notinha que agitou o governo baiano
A lista de Haddad
O ministro Fernando Haddad joga no time da coluna.Pedi para ele listar os melhores secretários de Educação do país, e o danado só citou mulheres. Entre elas, a do Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Os homens só entraram na sua lista quando teve de citar os piores.
Tem um, inclusive, que só continua no cargo por teimosia do governador.
Nhem-nhem-nhém, Jorge Bastos Moreno, O Globo
Apimentando: Na verdade, é teimosia do governador e de "Pedinha".
8 comentários:
Uma das exigências de Adeum(esta homologada) é a criação de uma espionagem( com o nome de Analista Universitário) nos Departamentos e Colegiados. O que vai de encontro com a política de autonomia destes setores defendida na sua última eleição. Se tem laranja podre é sabido de todos quem são, então não use de tirania com os demais setores! A maioria dos professores são honestos e não precisam de espiões.
Segundo o site da UESC: "São atribuições do Analista Universitário: atuação em atividades relacionadas com planejamento, organização e acompanhamento de sistemas; planos programas e projetos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão; tecnologia de informação; gerenciamento de informação; administração de recursos humanos; noções sobre orçamento público, execução orçamentária, licitação, contrato administrativo e convênios; desempenho de outras atividades correlatas."
Joaquim Bastos está a deriva...
Adeum pongou na barca de Quincas para garantir o futuro, ele sabe bem o que é andar de barca.
Tem que ter mais de uma, para quando furar...
Adeum com aquela sua cara de Jeca Tatu abestalhado só podia ter essa avaliação mesmo. O cara é fraco, é ruim mesmo: vacilante, medroso, sem autonomia e incapaz de criar qualquer coisa que preste. Não dá prá ter outra avaliação. Como presidente do outrora autêntico e combativo PT itabunenese, funcionou como do DR Sylvana do partido, ou seja transformou-o nessa aberração que é hoje. O tal Quincas engoliu esse fraco Secretário que já achou um culpado para tudo: Marcel Leal, do A Região. Pois é, a culpa é dele que pensou que esse governo fosse sério e apuraria todas as falcatruas do Joaquinzão e do PCdoB. Nota ZERO para a educação na Bahia.
Para quê vigiar os demais se a raposa da espécie Júlio Cascardo continua a tomar conta do galinheiro, no qual ele modificou geneticamente os frangos para darem ovos de ouro.
Você está mesmo a deriva joaquim.
O modo Stalinista de governar estar ganhando força na UESC, os espiões Russos ficariam com inveja!
Zelão Diz: - "Não se deve chutar cachorro morto".
Comenta-se na cúpula do governo estadual, como se diz na gíria: - Adeun já está na tábua de graxa - pronto para escorregar para fora do governo. Só falta ser escolhido o momento certo.
A única coisa que sustenta Adeun nesse momento, é o prestígio do Secretário Geraldo Simões, a quem Adeum se rendeu e pediu proteção, depois de afirmar que a sua indicação para a secretaria de educação, não teria sido por influência de Geraldo, e sim, do seu irmão - que fazia parte da diretoria da Petrobrás - junto a cúpula nacional do PT.
Na dúvida crucial de ter ou não de deixar a secretaria de agricultura, para se candidatar, mais uma vez, a prefeitura de Itabuna e ver a sua secretaria de agricultura e reforma agrária, passar para as mãos do seu hoje, único inimigo político, o Senador Cesar Borges, Geraldo teme, que ao sair do cargo, perca também a secretaria de educação com a queda de Adeum e de quebra também Edmon Lucas, secretario da secretaria fantasma. A saída dos três do governo, significará aos olhos de muitos, uma perda do poder junto ao governo JW, que Geraldo Simões jura possuir no momento.
ADEUM SAUER, QUANDO TRAIU OS ESTUDANTES DA UESC,APÓS O ACORDO QUE FEZ COM A ESTUDANTADA PELA APURAÇÃO DAS FRAUDES DE JOAQUIM,PERDEU DE VEZ O RESTINHO DE RESPEITO QUE AINDA TINHA NA UNIVERSIDADE.HOJE OS ESTUDANTES QUEREM O SATÃ.MAS ADEUM TERÁ SEU CALVÁRIO QUANDO RETORNAR Á SALA DE AULA, TALVEZ AINDA ESTE ANO. É ESPERAR PRÁ VÊ.
Joaquim Bastos enganou a todos mais uma vez!
kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário