O "exemplo" de Adeum
"Está no Portal do Servidor. Últimos dias para o recadastramento dos servidores estaduais. Quem assim não o proceder, ficará sem receber o salário.
Dos 6.395 servidores relacionadas na lista do portal, um nome chama a atenção. É do secretário de Educação, Adeum Hilário Sauer, cuja matrícula 732758864 está pendendo de atualização dos dados.
Como secretário de estado, bem que ele poderia dar o exemplo se antecipando e não sendo chamado a atualizar os dados". (Samuel Celestino)
Adeum é brasileiro: deixa tudo pra última hora!
Servidor estadual, não faça como o Adeum, clique aqui e veja se você não tem nenhuma pendência cadastral.
10 comentários:
Pô, vcs não me deixam trabalhar!!! Já me recadastrei, caramba! Ou vcs acham que eu ia perder meu salariozinho, essa boquinha aí do mês? Tô coçando saco mas nem tanto, né? Não durmo no ponto e que uma coisa fique bem claro: tenho cara de bobo mas não sou burro não, sacaram? E por favor, me deixem em paz e esqueçam o Joaquim da UESC. Ali é sangue bom e tá me dando uma força me colocando no esquema. Fui....
senhor Pimenta, em respeito a esse blog venho aqui fazer um pequeno comentário.
O senhor falhou ao aprovar o post acima "ADEUM SAUER - de Salvador disse..." fica explicito para qualquer um que o autor não é de fato o secretario de educação do estado da bahia srº Adeun Sauer portanto o senhor não deveria permitir e aprovar este tipo de post, longe de mim pedir censura, mas sim respeito a lei e a individualidade das pessoas, o post acima poderia ser publicado se assinado pelo autor, o que ele fez é crime de falsidade ideologica... Cuidado senhor pimentan este blog não deve pactuar com essas praticas.
Fica claro, pelo tom da nota e pela linguagem, que não se trata do secretário.
Isso é mais que óbvio, senhor "anônimo".
Aliás, ele não se chama "Adeum Sauer-de Salvador", né?
Esse anônimo aí é burro ou se faz de idiota. Ele mesmo afirma que não se trata do Secretário de Educação, tá querendo o quê esse mané? Esse Mané não tá vendo que se trata de uma piada? Que afinal tem muito de verdade. Tá se duendo porquê? Será que é mais um dos asseclas do magnífico reitor? Vai catar coquinho o otário!!!!
Adeum esquecia de dar aula e de lançar as notas dos alunos no sistema no curso de direito da UESC. Quanto mais....
muito facil chamar outros de otario e mane quando se está como anonimo! identifique-se e me chame de otario!
quantos aos outros que postaram
Não disse que era o secretario, disse que se identificar com nome de outro é crime. dinheiro falso da para perceber que é falso, nem por isso extingue o crime.
Chamo de Mané porque vc é Mané mermo. Porque vc também não se identifica já que estás como dono da verdade? Mané porque vc defende este mar de lama que a UESC se transformou com a conivência do governo e diretamente do Secretário. Quem vacila sofre gozações desse tipo mesmo. E não me venha dizer de falsidade ideológica pois é isso que esses neo-petistas itabuneneses estão fazendo com o PT. São falsos petistas.
meu camarada, eu nao defendi uesc em momento nenhum... nem da regiao eu sou, leio este blog como leio blogs da regiao oeste, sudoeste e tantos outros. Nao justifique seus erros apontando erros de terceiros. O governo e o secretario estao tentando arrumar um estado acabado com um dos maiores indices de analfabetismo e pior IDH do país. Só louco achou que a bahia ia melhorar em 4 anos...
Ué, e vc é de onde mesmo? Pensei que se tratasse de mais um fiel escudeiro de nosso Secretário de Educação. Também como anônimo fica difícil saber, né? Agora essa sua citação sobre não justificar erros cabe mais a vc, não é mesmo? E eu nem sei a que erros vossa verde-olivença está se referindo. Acho que o único erro foi chamar sua atenção para a questão da piada que se publicou e vc levou a coisa à sério, sentindo-se ofendido, tomando as dores do personagem que foi gozado, fazendo até analogia com falsificação de dinheiro, etc,etc... Também não tenho procuração do tal Adeum de Salvador para defendê-lo, mas cá entre nós, que foi engraçado foi, não é mesmo? A coisa tá tão bagunçada que só levando para o lado da esculhambação mesmo, pois quem deveria tomar providências cabíveis para esses abusos não está nem aí. Só voltando à época do saudoso jornal O Pasquim, que combatia a ditadura militar na base do deboche e do escracho mesmo. Pena que tem gente que não tem o menor senso de humor e ainda acha de levar essa cambada à sério.
e pra ser fiel escudeiro do secretario tem que ser da regiao do cacau? nao entendi. defendo sim o governo que ajudei a eleger e acredito que ele com tempo pode mudar muita coisa nessa bahia arrasada pelos longos anos de malvadeza. em relaçao ao pasquim e ditadura pelas suas colocações é muito possivel que naquela epoca estivesse ao lado do coroneis e nao do tabloide!
por sinal, anonimo é o seu nome, ou so eu tenho que me identificar?
Postar um comentário