03 março 2008

O sparring do Popó ilheense

Depois de ser chamado de “Pai Cidão”, o secretário Alcides Kruschewsky ganhou novo apelido: Popó ilheense.

Não importa quem cruze pelo caminho, se irmã ou cidadão, Alcides busca resolver as diferenças na mão grande. Na porrada!

Um dos últimos sparrings acabou na justiça. Nem isso diminuiu o ímpeto do novo Popó baiano. Para ele, o importante é brigar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta:

Ele tá muito gordinho para ser o Popó ilheense.
Na melhor das hipóteses ele pode ser o nosso Maguila Caboclo, de Olivença.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Nem Popó nem Maguila, na realidade o cara tá mais prá lutador de Sumô. Corpanzil numa cabeça miudinha.

Anônimo disse...

além de tudo, ele ta precisando de mais, muito mais humildade. cuidado com o dia de amanhã, nem voce nem seu prefeito podem se reeleger e ai.....

Anônimo disse...

huummm as meninas blogueiras anonimas agora estão dando em cima de pai cidão......cuidado meninas, cidão é casado....se contenham suas loucas....

Alfredo Rocha

malhado- ilheus

Anônimo disse...

Quem é essa coisa aí? Esse sapo boi que não atravesse o meu caminho senão vai ficar ruim prá ele, sacou? Cara de babaca da porra!! Vai coachar em outro terreiro ô sapão!!! Ilhéus não merece isso.

Anônimo disse...

Calma, ao cidadão citado como Pai Cidão, Maguila, Popó um conselho, pois sabemos que é uma pessoa de boa reputação (Deve ter-se contaminado com o crazy power)Lá vai. Quando se parte para a agresão é porque os argumentos que sustentam seus objetivos são ruins. Igual ao do malhadense que grune um bocado de asneiras.