11 março 2008

Pano pra manga

A juíza Fabiana Andréa Almeida Oliveira Pelegrino, que deu a ordem judicial para avaliação de bens da família do senador ACM, é esposa do petista e deputado federal Nelson Pelegrino.

É o bastante para a oposição dar contornos políticos ao caso.

O clima vai esquentar de vez.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não tenha duvidas !! A justiça tem que esperar 48 horas para realizar uma operação daquela.Em menos de 24 horas a juiza ordena o arrombamento.Além do mais , ela juíza poderia dar-se por impedida pelas razões obvias.Nelson Pelegrino sepultou a chance de ser candidato a prefeito de Salvador.Pois a oposição vai fazer barulho.E tá claro que houve intenção de mostrar o clima de disputa da família...

Anônimo disse...

Zelão, Explica:

Pela "via judicial", o PT comete mais uma... Merda!

Anônimo disse...

o Zelão além de tolo demonstra sua insanidade. Processos como este correm em segredo de justiça na maioria das vezes. Por ser mulher de um político a magistrada não perde a legitimidade dos atos processuais que manda fazer.

Só num país de analfabetos funcionais e tolos profissionais é que o viés político que se quer dar a uma demanda judicial, que advogado da parte ré considera legítimo, ganha foros de verdade.

Ô Zelão abre lê o Código de Processo Civil e aponta lá aonde está o erro da magistrada...

Anônimo disse...

Como é gostoso ver a familia de ACM provando do proprio veneno.

Anônimo disse...

Clóvis bevilacqua, ou seja lá o que for, sabe muito bem que a justiça por aqui não funciona. Está evidente que não precisava de uma ação como aquela.
Coisas piores vemos todos os dias e nem assim, a justiça age da forma truculenta com agiu. Agora uma perguintinha inocente..
Se o velho fosse vivo, alguém se atreveria agir da forma como fizeram?????

Anônimo disse...

quem entrou com a açao foi a propria filha do velho... e se este estivesse vivo ninguem estaria brigando pelo espolio!

mas concordo com o sacaninha, veja familia de malvadeza o que passamos quando mandou invadir a UFBA e bater nos estudantes da escola de direito

Anônimo disse...

Que justiça é essa que vc prega seu "anônimo"? só pq acm fazia essas coisas a sua família tem que receber o mesmo tratamento do governo dos PTralhas "justiceiros"?
Somente uma pessoa que tem em suas entranhas financeiras as benesses do poder teria um pensamento tão imbecil desses!

A Porta do Reino disse...

Eu gostaria de dizer ao Clovis, que a questão não é se a juiza acertou ou errou em sua decisão. Eu não questiono nem a celeridade da justiça, normalmente lenta. A questão é a ação policial. Convenhamos que usar 4 oficiais e 6 soldados na ação, demonstra que a "ordem" para cumprir o mandato, foi feita por quem tem o poder de mando. Quantas ordens judiciais se conhece, que são cumpridas com tanta presteza?
Gonzalez Pereira

Gonzalez Pereira

Anônimo disse...

A questão não é só formal.Pois a Dona Arlete nem foi citada. E tem prazo de 48 horas depois da citação para responder as demandas da justiça.A velocidade da ação é que foi incrível. Deve entrar para o Guiness Book. Pois vemos pedidos liminares demorarem mais de ano para serem deferidos ou indeferidos jogando por terra O "periculum in mora", pois a própria justiça provoca a demora.

Anônimo disse...

A FAMILIA ACM TEM MUITO QUE PAGAR POR TER EXTORQUIDO O ERARIO BAHIANO POR MAIS DE 40 ANOS. É HORA DE RETOMAR O QUE É DO POVO!