Quebra-pau na Conferência da Juventude
Acaba de acontecer um quebra-pau generalizado na Conferência da Juventude, que se realiza no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna.
A confusão começou porque um representante da juventude do PSDC exigiu fazer parte da mesa de autoridades. Como isso não estava previsto nem foi combinado com a organização do evento, a permissão para o tal representante foi negada.
O rapaz, identificado como Hernani Sá, e que seria pré-candidato a prefeito de Ilhéus, teve que ser literalmente expulso do palco. Responsável pela direção da conferência, o secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Rui Costa, afirmou que não permitiria "que vontades individuais ficassem acima das disposições coletivas dos organizadores da conferência".
Mesmo assim, o jovem do PSDC exigiu tomar o microfone na marra e acabou sendo empurrado violentamente do palco por um cidadão conhecido como Elias do MST. Foi aí que começou a troca de empurrões, que deixou o auditório em polvorosa.
A poeira só baixou com a chegada da Polícia Militar e Hernani Sá foi chamado para uma conversa com os organizadores. Nesse momento, estão discutindo se ele fará ou não o uso do microfone. Os nervos estão a flor da pele.
7 comentários:
O PSDC é o partido do Secretário Carlinhos Freitas, chegado a porrada tambem, e é da base aliada do Governo Newton Lima. Com Pai Cidão, e junto com outros mais, vamos ver o nivel do governo e da camapnha.
e o Elias é da tropa de choque do secretário Geraldo Simões, oriundo do MST, é chegado a porrada tambem.
Que beleza .........
É isso que Itabuna espera?
Que vergonha Geraldo Simões
Rsrsrs!!! Esse pessoal já gosta de envolver o nome de Grealdo em tudo que acontece. Deixa o homem trabalhar em paz.
Quanto ao Hernani Sá, ele se acha a última coca-cola do deserto. Viu uma mesa, quer fazer parte!!! (rsrsrs)
vai ver que isso é determinação de Pai Cidão, que além de porradento e de mandar em Ilhéus, deve estar achando pouco e quer dominar a Bahia e o Brasil.
Oh, coitado!!!!!
A Conferência está indo muito bem! O Secretário Geraldo não tem nada com a confusão. O Elias é um companheiro que nunca se envolveu em uma confusão desse tipo... O tal barraqueiro estava, obviamente, a serviço de Fernando Gomes que tenta fazer boicote a toda porposta de manifestção democrática....
A conferência da Juventude infelizmente mostrou o poderio econômico, centralizador e truculento de militantes aliados de Geraldo Simões, que outrora não aguentave ver polícia, hoje é só pancada e polícia e arrogancia, cuidado a lagoa seca jacarés.
Na realidade Ilheus perdeu p sediar a conferencia........................................Isto não tem preço.......................................Ass: Caio Taroba.
Postar um comentário