"Sexta do Terror"
A "Sexta do Terror" do Tribunal de Justiça da Bahia vai levar a julgamento sete prefeitos sul-baianos que meteram a mão no bolso do contribuinte e respondem a ação penal.
Os réus são os prefeitos Eraldo Assunção (Ibirapitanga), Jarbas Barbosa (Itacaré), Joaquim Gally Galvão, o Gima (Coaraci), Dai da Caixa (Ubatã), Antônio José Prado (Pau Brasil), Manoel Dantas Cardoso (Gandu) e Milton José Borges (Mucuri).
8 comentários:
O prefeito de Ibirapitanga é Eraldo Assunção, que por sinal tá metendo a mão.
Ô Mané não é Lauro Assunção o prefeito de Ibirapitanga e sim Eraldo Assunção. Mate o homem mas não troque o nome diz o adágio popular.
Lauro Assunção foi Prefeito de Ibicarai. Creio que o blogueiro queira dizer Eraldo Assunção.
ta faltando um prefeito.Não são sete??
Pedimos desculpas por dois erros:
1- o prefeito de Ibirapitanga é Eraldo Assunção e não Lauro.
2 - O sétimo na lista da "degola" é o prefeito Milton Borges, de Mucuri.
A nota está atualizada com as devidas correções.
E por aqui? Quando teremos uma tb?
Não ví notícias sobre o resultado do julgamento dos prefeitos no TJ.
um abraço.
Isso tudo é só ôba ôba da justiça,
que é lenta,deficiente e na maioria das vezes não pune esses vagabundos ladrões. Seu pimenta precisamos de uma justiça ágil,eficiente e imparcial urgente ou essa republica das bananas chamada Brasil vai pegar fogo.
Presenciamos o tempo todo prefeitos de cidades minusculas que entraram na prefeitura puxando a cachorrinha e hoje compram fazendas e carros de luxo como se compra balas,nesse caso os vereadores são coniventes com esses roubos.
Precisamos de juizes,promotores e outros homens honrados da justiça para da um basta nessa safadeza toda. Como vovó já dizia:(Casa de pai é escola de filho).
Postar um comentário