Uma buraqueira só
O presidente da Emasa, Isaías Lima, defende sua gestão na Emasa, mas não poupa as falhas do governo do qual faz parte.
Na audiência pública à qual compareceu hoje, na Câmara de Vereadores, Isaías disse que Itabuna não pode mais aceitar o recurso aos carros-pipa. "Lugar de água é na tubulação e não nesses veículos", afirmou o presidente.
Isaías afirmou ainda que o carro-pipa não chega em muitos lugares, devido aos buracos nas ruas. Segundo ele, "há dezenas de ruas em Itabuna onde o carro-pipa não entra".
6 comentários:
Seu Pimenta,
se até o presidente da Emasa admite que a cidade é uma buracolândia, o que faremos nós, pobres mortais?!
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tropa de Elite disse:
Isaías, você um fanfarrão
Num eh purquê vc não gostá de Marco Alan qe vamus aceitá a crítica.
Pede pra sair, Isaíaz do Grupo Chaves!
O presidente da Emasa não disse se é capaz ou não de resolver o problema da falta d'água. Os moradores do São Roque, Antique e Novo Horizonte, estão sem ver água cair nas torneira faz um bom tempo. Se não pode com o andor não carregue. Pede pra sair. Porra!
Esse aí é a cara da incompetência. Um verdadeiro fanfarrão esse Isaias. É lobo em pele de cordeiro. A administração anterior deixou a EMASA com saldo de 165 mil reais em caixa, com todos os compromissos pagos, a dívida para com a COELBA no valor de 1200 mil negociada e parcelada em condições de pagamento, aluguel do imóvel pago, um recurso no valor de 500 mil reais liberado pela COELBA para um programa de eficientização energética (isso permitiria a redução do custo com o insumo energia elétrica), todo projeto da nova barragem de captação de água do Rio Colônia, bastando apenas a liberação dos recursos já garantidos pelo Governo Federal. Ou seja, essa administração herdou uma empresa pronta e enxuta e o que fizeram? Aumento da dívida com a COELBA, pois não honram o compromisso assumido de parcelamento alegando desvantagem para a EMASA, aumentando asim o débito para níveis estratosféricos de ordem de 10 milhões, esculhambaram com o sistema de rodízio de fornecimento de água que reduziu o intervalo de abastecimento para no máximo 5 dias. E hoje vejam o caos em que o abastecimento se encontra e as condições de total insolvência da empresa, procurando assim justificativa para a entrega da mesma à iniciativa privada. Esse é o quadro em que o Sr Isaias fanfarrão deixou a empresa. Aliás o currículo do mesmo, que não entende nada de serviço público essencial e nem do ramo que este atuou, já o capacitava para esse desastre anunciado. Que chegue logo as eleições municipais.
Esse kra fez politica ate nas salas de aula por onde passou. Começou na kra de pau puchando o saco do chefe paxá dele. Era aluno na FTC e sempre me retirava de suas aulas quando ele começava a falar da adm anterior, o GS. Tudo era perfeito na sua ladainha. Depois que o vi entrar pra presidencia da EMASA agora entendi tudo que ele ensinava (pregava) em sala de aula.
Sem eskecer que é um sujeito muito arrogante. Sempre prestem atenção quando ele fala na radio do chefe, em algum jornal, ou ate mesmo em algum programa de TV, que ele nunca assume as merdas que surgiu em sua gestão ou ate mesmo algum problema "normal". So falta chamar os "clientes", e que pobres clientes, de MENTIROSOS, na tentativa nefasta de cubrir os problemas e péssimos serviços que empresa presta.
"PEDE PRA SAIR ISAÍAS!"!
PASMEN!
O ELEMENTO NA FALTA DE UMA JUSTIFICATIVA ESCLARECEDORA, AO INVÉS DE PRESTAR UM SERVIÇO DECENTE AO POVO, PREFERE SE ESQUIVAR FALANDO MAL DA PROPRIA TURMA DELE.
SE ELE FOSSE UM BOM ADMINISTRADOR, ATE MESMO PRA FAZER JUS AO DIPLOMA QUE TEM, ESSES PROBLEMAS NÃO ESTARIAM ACONTECENDO. O PIPA NÃO TERIA QUE SER TÃO REKISITADO.
ALÉM DISSO A GESTÃO DESSE PAXÁ ANDA TÃO RUIM QUE SERVIÇO PÉSSIMO ATÉ COINCIDE COM OUTRO SERVIÇO PESSIMO.
PASMEN!
Postar um comentário