Uma pasta-surda
Este blogueiro admite e confessa a sua ignorância: não sabíamos que Ilhéus contava (novamente) com um secretário de Meio Ambiente. É ele, o ex-prefeito Antônio Olímpio, que concedeu entrevista ao programa Alerta Geral, produzido por Anabel Cavalcanti.
A última notícia que tivemos de algo relacionado a área foi o abandono da sede da Maramata e do bairro Nova Brasília, por parte da atual administração.
O secretário até tratou do tema, mas preferiu falar de projetos e não entrar em bola dividida. Afinal, contar histórias é com ele, exímio pescador nas águas do mar ilheense.
Olímpio (que retornou ao cargo!) até tocou em pontos polêmicos, como a localização ideal do novo porto de Ilhéus. Para ele, a instalação do porto privado na zona sul teria menos impactos do que na região de Ponta do Ramo, que se trata de Área de Proteção Ambiental (APA).
9 comentários:
Pimenta:
De Antonio Olimpio, me nego a falar. Ele já passou, representa o antigo. Devia estar em casa, no Buraco Doce, espairecendo.
Juntar-se com Cobrinha para gerir a MARAMATA é o fim da picada para o amigo AO.
Anabel é o novo.Está chegando.
Vai longe este menina.
ATÔNITO
De um Governo que dá Guariba a Antônio Olimpio e ao grupo de Jabes (não preciso falar mas nada).
Olha, estava até gostando do Governo Newton Lima, mais esse Antonio Olimpio cara de pau... não vou não!
CorreçãO : - "Guarita" !
Zelão, o Jovem, Pro Véio Anônimo:
Véio, de onde ocê desencavou essa pérola da língua portuguesa - Guarita?
O que significa isso tio? Traduz pra gente.
Logo ocê que fala de AO como o velho e ultrapassado?
KKKKKKKKKK
O AO foi inteligente en não tocar na administração da Maramata,pois, se aasim o fizesse teria que admitir que Newton fez besteira em colocar "cobrinha" como Presidente da mesma, até porque todos sabem que cobra não pode administrar órgão públicos, porque foi demitido a bem do serviço público da PRF.
Será se nilton não sabe que cobrinha demitido por corrupção não pode ter cargo em comissão ma PMI? Bem, se não sabe deveria saber porque o MP quando houver a denúncia tem obrigação de tomar providencias. E nomear que está na situação de cobrinha é cometer crime de improbidade administrativa.
Art. 37 da CF (princípio da moralidade). Sabe oque é isso Nilton. Não sabe não? A promotora Karina sabe! Ah! talves. Vamos aguardar....
Correção da Correção:
GUA-RI-DA.
O governo Nilton cheira a mofo, reune o que existe de pior em Ilhéus, AO, Cobrinha, Carlinhas Freitas, Gilvan Tavares, Pai Cidão, entre outros menos qualificados.
è uma mistura de antigos governos de Jabes e AO com o recente governo de Valderico, de novo mesmo só tem Cafuringa que é dono das empreiteiras que presta serviço ao governo... (em tempo, Cafuringa é irmão de Nilton) Abra o olho Dra. Karina.
Esse tal de AO, JR e as viuvas de ACM vixe ILHEENSES LIBERTAS Desses sangues sugas. Drª Karine use o principio da Carta Magna. Quanto a ralé que acompanha dispenso comentários.
Postar um comentário