28 agosto 2006

Souto corre de debate - e manda carta!!!

O candidato à reeleição governador Paulo Souto agiu igual a Lula. Preferiu correr do debate entre candidatos ao governo da Bahia. Assim, o debate fica murcho, somente com a presença de Jaques Wagner e dos nanicos.
Aliás, a bola dentro do petista foi revelar que o Programa Cabra Forte é "fraquinho". Paulo Souto investiu R$ 40 milhões em financiamento para a caprinocultura, no ano passado, mas gastou R$ 122 milhões com propaganda no mesmo período.
Agora, veja eleitor a justificativa de Paulo Souto para não comparecer ao debate:
"Souto justificou sua ausência pelo fato de outros candidatos conseguirem liminares judiciais para participarem do programa. A ampliação no número de participantes, segundo o governador, atrapalharia a exposição de idéias e projetos para a Bahia e facilitaria o ataque pessoal entre os candidatos."

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia, com fé em Deus, debate vai se tornar imposição da Justiça Eleitoral, condição de elegibilidade e não uma iniciativa única e exclusiva dos meios de comunicação. Aí, caciques como Lula e Souto não terão como fugir.
O bom é que estão todos nivelados. Lula, Wagner, Souto, ACM. Os políticos se igualaram, na alegria, na tristeza e na safadeza.