20 agosto 2006

Caranava JN e o "Priscilão" em Itabuna




Itabuna entra em cena no Jornal Nacional desta segunda. Calma, calma... O assunto não é assassinato de jornalista, prefeito "esperto" ou vasssoura-de-bruxa. A Caravana JN esteve por aqui para saber quais os sonhos do itabunense, numa série de matérias que compõem o quadro "Desejos do Brasil".

Pedro Bial e o Priscilão, o ônibus da caravana, fizeram o maior sucesso na Beira-Rio. Lá, o jornalista deu autógrafo para fãs que assistiam aos shows da campanha da Santa Casa de Misericórdia. Jornalistas também fizeram tietagem para o repórter-poeta-cronista meloso. Temos fotos...

O resultado de tudo isso a gente vê logo mais à noite, no Jornal Nacional, mas que Bial nos dispense de suas crônicas melosas e lembre os tempos em que se lançava como repórter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você deu uma informação errada. Deve ser discípulo de Kardé, que jamais trabalhou na imprensa somente em assessorias de imprensa. Cuidado, cavalo não sobe escada ou desce!

Anônimo disse...

O distinto leitor-jornalista, por certo, deve saber a diferença entre material coletado e o que sai no jornal - ou, no caso específico, no telejornal. Como é ensinado nas redações, o repórter deve colher o máximo de informações e ser seletivo, publicar as relevantes. Os editores e produtores devem ter avaliado que Cachoeira renderia mais do que a nossa famigerada Itabuna. Devem ter observado que não mais sonhamos, apenas choramos pelo leite derramado. Assim, não ficaria bem para o quadro - "Desejos do Brasil".

Saudações!