25 agosto 2006

ACM mostra saúde debilitada em comício

O comício de Paulo Souto em Ilhéus quase não termina bem. O senador ACM passou mal durante todo o evento em frente ao Teatro Municipal. Chegou a discursar, mas teve que ficar sentado num banco improvisado. Houve até quem pensasse em levá-lo a um hospital.

Homem de faro jornalístico, o repórter Ed Ferreira tentou fotografar os momentos de agonia de ACM e a tensão entre os presentes. Foi impedido e quase leva porrada do ex-diretor do presídio de Ilhéus, Frederico Vésper, hoje dirigente do hotel Canabrava. Teve que sair às pressas do local para não ser linchado pelo brucutu.

Homem de Faro

Ed Ferreira, como dito aqui, tem faro para a notícia. É dele um dos maiores flagras jornalísticos da imprensa regional. "Picolé", como é chamado pelos amigos, fotografou Ângelo Calmon de Sá curtindo todas e bem acompanhado num hotel ilheense, enquanto o mercado financeiro sacudia.
A instituição que o ex-magnata presidia, o Banco Econômico, acabara de sofrer intervenção do Banco Central. O correntista do Econômico, hoje nas mãos do Bradesco, ficou quase um ano sem poder movimentar conta, sem por as mãos no dinheiro. Calmon de Sá tava nem aí...

Nenhum comentário: