24 agosto 2006

Aperta, mas não acende

Famoso por propor a CPI dos Sanguessugas e ser a favor da liberalização da maconha, Fernando Gabeira se saiu com essa, quando questionado sobre a sua popularidade:

"Sou popular, mas as pessoas não votam em mim. Uns porque sou supostamente maconheiro, outros porque sou supostamente veado, ou porque sou veado e maconheiro"

3 comentários:

Anônimo disse...

Este blog é muito preconceituoso, apesar de seu DNA petista como dito por um colunista de A Região, jornal de Itabuna na internet. Apesar de estar atualizado carece de informações mais quentes sobre política nacional, estadual e regional. Por que não? Afinal pelo que aqui se diz o editor é antenado, mas peca por não ter timming com a realidade.

Ricardo Ribeiro disse...

Desantenado é esse comentário, que, apesar de "anônimo", tem DNA da Abissínia. Amigo, as notas regionais estão aí pra vc ver. Entre outras coisas, este blog foi o primeiro a denunciar o golpe do terreno do senhor Fernando Gomes (antes dos jornais locais). Também foi aqui que foi publicada a estranha presença do Franco Timóteo na reunião da Amurc, assunto que certamente estará nas próximas horas nos jornais impressos. Precisamos de menos críticas vazias e mais estímulo, colaboração. Não se constrói nada com marretas, amigo da Abissínia.

Anônimo disse...

O cara com DNA da Abissínia, amigo, também deve voltar aos bancos escolares. Onde está o preconceito na nota? Tem razão, nossas escolas não sabem preparar os cidadãos. Escolas e universidades, bem entendido!