Bomba, bomba!!! 2
A matéria de A Região continua, e revela nomes de outros funcionários pagos pela Prefeitura para trabalhar na campanha de Marcos Gomes.
"Outra denúncia, que ainda precisa ser investigada, é a de funcionários da prefeitura que teriam sido deslocados para o comitê de campanha de Markson. Ou seja, recebem da prefeitura mas fariam serviço particular e eleitoreiro.
Entre os nomes citados por funcionários da própria prefeitura estão os de Maria Alice Pereira, secretária de Assuntos Estratégigos que comanda, às claras, a campanha de Markson; Vera Rabelo, assessora de imprensa, que estaria contratando carros de som e midia eleitoral.
Alba, funcionária da Adei, que estaria encarregada de conseguir anistia de débitos com o município; Joana, da Saúde, que "facilitaria" a marcação de consultas vindas a pedido de Markson; Moura, da mesma secretaria, que seria responsável pelos veículos de campanha.
Os funcionários citam ainda Reinaldo e Gil, demitidos da Saúde e recontratados em seguida; Waldir Catarino, Tadeu do Kilo a Kilo, Leléu, Adriana Chucralha, Adeildo Marques, Marino (Itafrio) do Caps, Geomar, Aida (SDS) e Alessandro, que também é diretor da TVI.
Cabe aos vereadores e ao Ministério Público confirmar ou não estas denúncias."
Para ver a edição de A Região, acesse www.aregiao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário