Cabrália, já era...
A primeira emissora de TV de Itabuna, a Cabrália, parece mesmo estar destinada a fechar as portas. Ou quase isso.
Hoje, o jornalista Ramiro Aquino confirmou que o programa Médico na Família, que ele apresenta na TV, só fica no ar até maio. Depois, vai para o ralo, juntamente com outras produções da Cabrália.
Impressionante é que a emissora passou recentemente por uma reestruturação e fortaleceu sua grade de programas. Ganhou espaço com atrações como o Alerta Total, comandado por Ricardo Bacelar.
Tudo indica que será tudo sepultado, sem direito a honras fúnebres, devido ao projeto da Record, que pretende usar a freqüência da Rede Mulher para um canal de notícias, o Record News.
12 comentários:
Seu Pimenta e como fica os 25% destinado à programação local? É uma pena uma emissora de tradição e a grande audiência que vinha conquistando com o Alerta Geral...Que venha o povo!!!!
É TUDO BABADO.
Os caras estão limapando a emissorade um entulho e buscando a modernidade e independencia de um grupete de Itabuna que se acham donos.
Como diz O ESTADÃO : Tá pior que em 1964
Ja derrubaram o Boris Casoy agora
o Jabour...
Manda jabour devolver o dinheiro que pegou pra fazer aqueles filmes mandrakes...
O Ricardo foi pedir emprego ao Grandão Malzona que teria dito que a imagem do garoto não está boa que êle batia no prefeito blá blá...
E não é que o Ricardiaco todo de coração mole aplaudia o FG na FTC...
Varios radialista viram...
Prezado anônimo,
Quando me dirigi à FTC não sabia que estaria me deparando com aquela babozeira, mas logo entendi que se tratava do anúncio da liberação do recurso de R$ 20 milhões, que segundo o sec. Geraldo Simões, fora disponibilizado pelo governo federal.Tenho liberdade e moral para chegar em qualquer lugar, pois compareço de cabeça erguida, e sem precisar do " empreguinho do prefeito", vi que a maioria dos ali presentes, maioria de servidores da prefeitura que foram dispensados dos seus serviços para assistir um vídeo de péssima qualidade e um discurso mais do que vazio. Fui, e no porque me obrigaram, mas como um cidadão que paga imposto e acredita em um futuro melhor, e isso a partir de outubro de 2008 quando o povo dará a resposta aos maus políticos. Na hora dos aplausos, você puxa-saco que estava do meu lado perguntou porque ão aplaudi o prefeito, lhe respondi e vou repetir, não tenho motivo algum para aplaudir o prefeito de Itabuna. Quanto ao que você disse " pedir emprego" ao grandão Malzona, não sei de quem se trata, nem conheço essa pessoa a qual você se referiu. E se fosse necessário não me envergonharia de pedir emprego à ninguém, me envergonhoaria se como você, eu fosse obrigado a aplaudir o prefeito. Da próxima vez tome vergonha e assine o comentário.
Ricardo Bacelar.
POR ISSO QUE VÇ RICARDO BACELAR É A MAIOR AUDIÊNCIA DA TV NO HORÁRIO ENTRE 11:30 H ÀS 12:30 H. PARABÉNS, SOU SEU FÃ INCODICIONAL. A IMPRENA DE ITABUNA EM SUA MAIORIA ESTÁ "COMPRADA" PELO SR. PREFEITO E ELES NÃO ACEITAM QUE VÇ DEFENDA A POPULAÇÃO DA MAIORMENTIRA DA HISTÓRIA DE ITABUNA: O GOVERNO DO SR FERNANDO OLIVEIRA.
Em tempo, o novo horário de BaceLAR é de 12 até 1h da tarde!! Esse programa é show de bola, e como disse Bacelar, " a outra é só 40 segundos" moooorra concorrente!!!!!
Em tempo, o novo horário de BaceLAR é de 12 até 1h da tarde!! Esse programa é show de bola, e como disse Bacelar, " a outra é só 40 segundos" moooorra concorrente!!!!!
Seu Pimenta...
Só atento para o baixo nível aqui no blog. Deveria ser proibido certos tipos de expressões... acho que o blog tem uma certa repercurssão para deixar "certas" palavras.
Grato!!!!
Primeiro, o Geraldo jamais me convidou para alguma candidatura e depois não tenho pretensões políticas, pode ficar despreocupado, não vou tirar voto seu, se é que vc tem... Eu queria entender porque vcs q escrevem esses depoimentos idiotas não assinam. É medo? Quero olhar na sua cara sua besta! Se quer saber se te assusto, encomende uma pesquisa na cidade e divulgue no blog.
GRANDE RICARDO ( O MAIÚSCULO É PROPOSITAL ) :
TENHO CERTEZA QUE O ALERTA É UM GRANDE VEÍCULO PARA A VERDADE NO MEIO DE UMA IMPRENSA PROSTITUIDA EM NOSSA REGIÃO.
PENA QUE, HOJE, SE ENCONTRA SUBORDINADO A UM ALMOFADINHA VENDIDO QUE FICA CHUPANDO O SACO DO PREFEITO PARA CONSEGUIR VERBAS.
VOLTO A AFIRMAR : O GORDINHO ERA CHATO E ANTI-SOCIÁVEL, MAS A CABRÁLIA ESTAVA EM OUTRA SITUAÇÃO COM ELE.
E TENHO CERTEZA... SE ALGO DE CERTO ESTA FAZENDO NESTA GESTÃO, SÃO ESTAS DEMISSÕES !!! SÓ SAIU COBRA PEÇONHENTA...
Postar um comentário