17 abril 2007

Em baixa

Preso dirigindo carro roubado e com placa fria, o delegado Humberto Mattos chegou a ser cotado para assumir a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia (Corpin), em Ilhéus.

Mattos foi flagrado na avenida Paralela, em Salvador, dirigindo um Polo Classic. Conhecido no sul da Bahia, Matos já teve passagens por delegacias de Itabuna e Ibicaraí, mas na condição de homem da lei.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Pimenta se apressou e comeu crua a barrigada de A Tarde. A história não é nem de longe como A Tarde publicou e o Pimenta reproduziu.
A história real é bem diferente, já foi contada pelo rádio e tv em Salvador e mais tarde estará em A Região online também.
Barrigadas acontecem, fazer o quê. Mas a culpa foi do pessoal de A Tarde, que não apurou, só imaginou :O)h

Anônimo disse...

É, marcelino.

você bem que torcia pra Humberto Matos vir pra ilhéus...

Ricardo Ribeiro disse...

Marcel, não republicamos conteúdo do Jornal A Tarde. Na verdade, obtivemos a informação através do programa Balanço Geral, apresentado por Raimundo Varela na Rádio Sociedade. Varela inclusive entrevistou o delegado-chefe da Polícia Civil, João Laranjeira, que confirmou que a exoneração de Humberto Matos será publicada amanhã no Diário Oficial do Estado. Onde está a barrigada? No mais, aguardamos a publicação da sua nota em A Região online, o que ainda não ocorreu.
Abraços!

Anônimo disse...

Desculpe, é que conversei com Mattos e sua versão é bem diferente. Ela ainda pode ser verdadeira, vamos ter que esperar a apuração, mas a original parece sólida. Quanto a torcer, torci mesmo, porque Mattos é um delegado arrojado, tanto que tem um saldo excelente na Decarga e chegou a ser cotado para a Coorpin de Itabuna