01 abril 2007

Fernando apoiará Geraldo

O prefeito Fernando Gomes apoiará o seu maior desafeto político na disputa pelo centro administrativo Firmino Alves, em outubro de 2008. Ele deixou claro aos amigos que não pretende mais disputar a prefeitura e não está nada satisfeito com a campanha antecipada do seu vice, Capitão Azevedo, que até anuncia dobradinha com um dos homens do jogo-do-bicho em Itabuna, o "Ronaldão".

Como compensação pelo apoio nas eleições vindouras, Fernando quer o comprometimento de Geraldo Simões de que trabalhará para atrair investimentos para o município. O "democrata" acredita na dobradinha. "Se ajuntando-se, nóis vamu fazer de Itabuna um canteiro de obras".

Para viabilizar a sua proposta e deixar claro quais são os seus planos políticos, Fernando ainda confidenciou que carimbou seu passaporte e reingressará no PMDB, de onde saiu quando a legenda ainda estava nascendo. Neste projeto, conta com a simpatia de Juvenal Maynart e de Geddel Vieira Lima.

Fernando acredita nos poderes salvadores da "política" e, diz, ela salvará almas perdidas neste mundo selvagem. "A gente tem o apoio de Renato Costa e de Capitão Fábio, para o projeto", revelando os nomes das "almas perdidas politicamente".

O anúncio de sua dobradinha política com o ex-prefeito ocorrerá ainda hoje, primeiro de abril, dia internacional da mentira!

Um comentário:

Anônimo disse...

A falta de "personalidade" no Governo do Povo é impressionante! Não há personalidade nos programas das diversas secretarias, não há personalidade... Pq são despersonalizados seus protagonistas, que não compreendem (compreender mesmo, no sentido de apreender, de abstrair!)de política pública.
E, assim, fica a nossa cidade e o seu povo, à deriva. Indo com a maré do nada feito, do nada bonito, do nada moral, do nada respeitoso, do nada...
O negócio, sr. Tosco, é permanecer no poder. Não importa ao lado de quem, mas o lugar de quem.
Ô misera!
Aguardemos as eleições de 2008 para vermos quem sobrará do grupo sequaz cumista. Affe!