01 abril 2007

Garrafão do Milhão!

Floresta Azul também garantirá a festança junina. Dizem que um dos patrocínios garantidos será o do Banco Matone, do Rio Grande do Sul.

O problema é saber se, depois, essa história não dará pano pra manga.

Ou para Ministério Público...

3 comentários:

Anônimo disse...

O Jornal a Região noticiou que divulgaria fatos importantes comprovando a participação do prefeito de Floresta Azul Carlos Hamilton “Garrafão” na máfia dos consignados. Lamentavelmente, estranhamente não o fez.
Na pequena cidade de Floresta Azul, as pessoas discutem publicamente este crime outros tantos que estão sendo cometidos pelo gestor e alguns de seus familiares.
Na última sessão da câmara de vereadores o presidente Sr. Pedro Alcântara, denunciou em plenário a contratação pela prefeitura de uma empresa de transportes “Aguiar Transportadora”, que percebe mensalmente quantias vultosas. Segundo o Presidente, a empresa não existe no endereço em que foi registrada; a mesma pertence ao genro do prefeito.
Em tempo:O presidente da comissão de licitação é cunhado do alcaide.

Anônimo disse...

Um mar de lama, um oceano de corrupção e irregularidades. Assim pode ser definido o governo comandado pelo prefeito garrafão em Floresta azul.
Os funcionários públicos estão com atraso que em algumas categorias já chega ao quarto mês. A cidade está completamente degradada, com lixo e mato invadindo ruas, calçadas e até a avenida principal. Enquanto isso, o prefeito e sua família, levam uma vida de novos ricos, esbanjando o dinheiro público de forma acintosa.

Anônimo disse...

Gente nós estamos em pleno século XXl e o prefeito de Floresta Azul Garrafão age como um coronel, ameaçando todo mundo e aprontando as maiores barbaridades. Sou professora no município, estou com três meses de salário atrasado.Peço até pelo amor de Deus para que alguém faça alguma coisa.