14 abril 2007

JW em campanha por novo drink

O Drink Johnnie Walker Red Mix, mistura do scotch com pedaços de frutas frescas, estréia campanha criada a quatro mãos pela Wunderman e NeogamaBBH, neste sábado 14 de abril. A Wunderman é responsável pelas peças online e a Neogama pela adaptação para mídia impressa.

O conceito criado pela Wunderman desafia o consumidor com a pergunta “Combina?”. Os anúncios têm informações sobre os bares que vendem a bebida em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Recife e Salvador, que contam com ativação do drink, como balcão exclusivo e copo vermelho. A criação na Wunderman é de Rodrigo Jatene e Adriano Abdalla.

Meio&Mensagem

Alguém pensou que tratávamos de outra coisa que não fosse bebida?

Um comentário:

Anônimo disse...

JW e Desastre ambiental? COMBINA
JW e greve na UESC? COMBINA
JW e Politica na Educação? COMBINA
JW e Miseria no cacau? COMBINA
JW e Promessas de salario? COMBINA
JW e JW red label? COMBIIIIINA

A ressaca vai ser braba O retorno de W (apagão total)