07 abril 2007

Secretário demitido

Este blog recebeu informação 'palaciana' de que o engenheiro Rogério Peixoto já não mais faz parte da equipe do prefeito Fernando Gomes.

A demissão do secretário de desenvolvimento urbano e meio ambiente teria acontecido na quarta-feira passada, um dia após anunciar o mega-projeto de captação e distribuição de água em Itabuna, avaliado em R$ 50 milhões.

Na verdade, o processo de fritura do secretário começou em janeiro e a 'imprensa amiga' do prefeito era estimulada a chamá-lo de "secretário preguiçoso", numa alusão ao desempenho insatisfatório da pasta.

Dizem que Peixoto sai por não concordar com algumas práticas e com o modelo de concessão-pravatização da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). Outros relacionam a saída à disputa interna para ver quem comanda o processo de 'concessão'.

Muitos não gostaram quando Peixoto anunciou que a sua secretaria comandaria todo o processo, incluindo a supervisão das obras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ki nada, isso cheira a maracutaia, querem vender a Emasa pro Japão... e Rogério, agradeça por está fora da maracutaia de Cuma!!!!!

Anônimo disse...

Quem conhece ele desde criancinha, disse que NAO aguenta PRESSÃO, vamos botar pilha que o "BOLHA" conta tudo