Denúncia abre guerra entre delegado e advogado
O delegado regional Nélis Araújo decidiu subir o tom contra o coordenador da Pastoral Carcerária, Davi Pedreira. Nélis disse que o advogado "parece buscar promoção pessoal" ao denunciar indícios de tortura de presos no complexo policial de Itabuna.
Pedreira sustentou a denúncia. Nas palavras do advogado, Nélis havia proibido os membros do Conselho da Comunidade de fazer a visita rotineira aos detentos da correcional da polícia civil em Itabuna.
Pedreira disse que Nélis impediu o acesso à correcional,"sob a falácia de que os presos haviam quebrado a cadeia". Segundo o advogado, existiam celas intactas para as quais os presos foram transferidos.
Nélis reagiu e afirmou que "quem fez a denúncia não é perito para dizer que houve tortura". O delegado condenou a conduta de Pedreira: "não é ética". A briga foi travada nas páginas do Agora.
Para o delegado regional, "quem está no papel de representante da Pastoral Carcerária, do Conselho da Comunidade, que fiscalize, e não busque promoção através de denúncias fantasiosas".
4 comentários:
ESSA GUERRA COMEÇOU NO ALERTA TOTAL DA TV CABRÁLIA, FOI MUITO MAIS EMOCIONANTE DO QUE AS PÁGINAS DE JORNAL... DAVI FALOU E EM SEGUIDA RICARDO BACELAR ENTREVISTOU NÉLIS, O DESAFIO FOI AO VIVO PRA TODA BAHIA..." ISSO É EM ITABUNA, É RICARDO/" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kd o vídeo do alerta total no qual nélis diz q davi num leva nem sabonete pros presos?
Manda pro pimenta, ricardo.
P q tu parou de falar do prefeito, rica-rdo?
Ricardo deveria ter colocado um debate entre os dois.
E,expressando minha opinião:
"De promoção social, os dois gostam.Amam aparecer na mídia,amam convocar a imprensa".
Nelis é forte (Golias)
Davi é destemido (iluminado por Salvador)
Só falta o badoque, a funda ou então uma "pedinha"
Postar um comentário