12 junho 2007

'Apagão' aéreo deixa Nando Reis na mão

Cantor apresenta show às 20h desta
terça no Teatro Municipal de Ilhéus
.
O cantor e compositor Nando Reis foi mais uma vítima do apagão aéreo. O músico esperava chegar a Ilhéus às 11 da noite de ontem, mas o vôo partindo de São Paulo atrasou por mais de cinco horas. O ex-Titãs teve que madrugar e somente chegou à terra de Gabriela às quatro horas da manhã desta terça.

Resultado: teve que adiar a entrevista coletiva de 10h para as 16h.

O horário do grande show está mantido, 20h desta terça dos namorados, no Teatro Municipal. A renda da apresentação será revertida para a Casa dos Artistas, fechada desde cinco de maio passado por falta de recursos e repasse de verba da prefeitura de Ilhéus. Nando Reis vem a Ilhéus numa deferência ao falecido diretor Pedro Mattos, que fora seu professor de teatro.

O show é imperdível. O apagão, inaceitável.

Nenhum comentário: