Sururu no rádio ilheense
O diretor da Rádio Bahiana, de Ilhéus, Salomão Batista, tomou uma atitude radical contra o radialista Elivaldo Vila Nova. Insatisfeito com as críticas do comunicador a "parceiros" da empresa, Batista decidiu cortar na carne e demitiu Vila Nova no ar.
O programa Tabuleiro, apresentado de segunda a sexta pelo radialista, é o de maior prestígio na Rádio Bahiana, devido a sua penetração no meio político. Hoje, enquanto Vila Nova dava as notícias, Batista deu ordem para que os operadores cortassem a comunicação.
Um dos alvos preferenciais do radialista vinha sendo o governo Valderico Reis. Por essa razão, agentes do prefeito já se mexem para impedir que Vila Nova consiga espaço em outras emissoras.
A briga promete.
4 comentários:
isso que é controle dos meios de comunicação. Que vergonha. O que os profissionais desse blog dirriam se tivessem que retira-lo do ar por ter criticado determinado político? ainda bem que a Internet é livre
Pois é. O prefeito de itabuna quer tirar o blog do ar.
se cuidem, meninos.
Zelão fala para Zelinho:
Isso é calúnia. Aqui, o prefeito é "demo cratico" que nem o Hugo Chávez. Quando quer fechar uma rádio, ele compra e dá pro os sobrinhos Dinailton e Dinei.
KKKKKKKKKKK
MDIMAS para zelão
Lamentavel nós ilheenses aceitando essa corrupção. A imprensa não pode mais expor a verdade sobre um prefeito corrupto, depois temos coragem de abrir a boca e dizer que moramos num país "cidade" DEMOCRATICA. É esse governo que queremos para nossa cidade?
Postar um comentário