15 junho 2007

Lula manda Marta "relaxar e gozar"

"Durante vôo que o levou ontem de Brasília ao Rio, Lula chamou para perto de si os ministros a bordo: Tarso Genro (Justiça), José Temporão (Saúde), Miguel Jorge (Desenvolvimento), Orlando Silva (Esporte) e Marta Suplicy (Turismo).

A ex-prefeita tomou a iniciativa de comentar a saia-justa que criara na véspera ao fazer sugestão heterodoxa aos usuários do caótico transporte aéreo nacional, pelo que já havia pedido desculpas públicas:

-Presidente, sem querer embaracei o governo...

Bem-humorado, Lula valeu-se das palavras da própria ministra para tranqüilizá-la:

-Marta, relaxa e goza!"

Painel, Folha de São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Que país é esse?!...